Capítulo único

310 28 97
                                    

Corro rapidamente em sua direção, com o vento levando meus cabelos para trás. Meus passos rápidos e firmes no piso frio do aeroporto, ecoavam por todo lugar. Ao sentir seus braços em volta de minha cintura, solto um suspiro de alívio. Afagando seus cabelos, deixando um beijo no topo de sua cabeça. As pessoas ao nosso redor, nos encaravam como se fôssemos loucas, e talvez fôssemos mesmo. Loucas uma pela outra. Eles nunca iriam entender, nunca iriam entender o que sinto por você, Taeyeon. É uma mistura de sentimentos, que nem eu consigo entender. Nunca senti isso por alguém, e acho que nunca irei sentir se a pessoa destinada aos meus sentimentos não for você. Nosso amor era ardente como fogo, não deixando de ser doce como o açúcar cristalino e admirável como uma flor. Nosso amor era tudo. Tudo de bom. Tudo o que me mantinha viva. Você me fazia tão bem, Taeyeon. Mas tudo desabou assim que eu a vi cair no chão ensanguentada, e minha blusa antes branca agora manchada por seu sangue. Vi minha garota morrer na minha frente, e tudo o que fiz foi gritar até ficar rouca, e chorar até minha visão ficar turva. Em meio à um assalto, eu chorava descontroladamente gritando seu nome, mas eu nunca obtive uma resposta. Você havia me deixado. Havia dado seu último suspiro e agora estava em paz. Aquela dor rasgava o peito e a alma ferozmente. Era uma dor descomunal. A deitei em meu colo, fazendo carinho em seu cabelo e me perguntando repetitivas vezes, o porquê de tal tragédia, ou melhor, porque com ela, por quê levaram Taeyeon de mim?

Taeyeon on

A dor era insuportável, eu sentia como se várias agulhas estivessem perfurando minha pele de todos os ângulos possíveis. A escuridão teimava em me puxar, e eu teimava em não ir com ela, mas uma hora eu não conseguiria mais lutar. Relaxei e apenas deixei acontecer, um dia aconteceria mesmo, não é? De repente, como se um filme estivesse passando em minha cabeça, vi todas as minhas memórias passarem por meus olhos. Me senti como se estivesse no cinema, sentada em uma poltrona confortável, saboreando a deliciosa pipoca e nem ligando para o fato de que assim que o filme acabasse, minha vida acabaria também. Todos os momentos mais importantes da minha vida estavam correndo por mim, cada um deles, tantas coisas importantes, agora não pareciam ter durado mais que um segundo. Eles me atingiam como gotas de chuva fria numa manha de inverno, penetravam em mim como pequenas laminas, e eu tinha certeza que elas não sairiam tão fácil. Eu também tinha consciência de que aquilo não estava acontecendo realmente, assim como tinha consciência do meu coração batendo cada vez mais rápido pelo esforço de manter meus outros orgãos trabalhando-e da minha respiração extremamente fraca. Eu sentia um vento forte passar por mim levantando meus cabelos, apesar dor da morte, era uma sensação boa, era uma sensação de liberdade. Eu sempre soube que isso aconteceria, afinal, nascemos para morrer. Dou uma última olhada para Tiffany e então...

(...)

Devidamente vestida em meu vestido preto, caminhava ao lado de seu caixão. Não conseguindo segurar as lágrimas que insistem em cair. Coloco meu olhar sobre você, e a vejo mais branca que o normal. Seus lábios antes rosados, se encontravam frios e pálidos.

Olho uma última vez para você e então seu caixão é solto, fazendo um estrondo soar pelo local. Desabado ao chão. Só me restando chorar. Chorar por perder meu bem mais precioso. Por perder a pessoa em que amava intensamente. Por perder minha companheira.

×× Flashback ××

Do lado de fora do club já escutava o som exageradamente alto da música. Já conseguia ver pessoas vomitando do lado de fora, pessoas se beijando no gramado da grande casa, pessoas brigando provavelmente já bêbadas. E conseguia ver a animação de Taeyeon em estar ali. Eu realmente não queria, mas vim por ela.
Adentramos o local e eu já senti meu estômago revirar ao captar o cheiro forte do álcool. Perguntei à Taeyeon aonde queria ir. E fomos na direção do pequeno bar presente ali. Pedimos dois copos de whisky. Ao preparar os mesmo, o bar man começa a falar:
- É necessário escolher um copo que seja adequado para provar o whisky. - diz o homem responsável pelo mini bar, pegando um copo de Xerez, dizendo que é o ideal para isso. - Um dos aspetos mais importantes na degustação de um whisky passa pela preparação do copo onde a bebida vai ser servida. - continua ele, Taeyeon estava completamente focada prestando atenção em cada detalhe, talvez para repetir em casa. O homem, que descobrimos se chamar Taylor, despeja um pouco de uísque no copo e o deixa repousar durante alguns momentos. Logo em seguida, agitando o copo fazendo que o líquido se espalhe em todas as direções do vidro.
Depois de entregues as bebidas, coloquei o nariz dentro do copo inspirando todo o vapor de álcool que nele estava contido. Não sou acostumada a beber. Ao sentir o líquido quente descendo por minha garganta, faço uma careta, empurrando o copo para longe. Taeyeon me olha e ri, me dando um selinho logo em seguida. Não pude evitar de sorrir por seu ato simples, que me faz desmanchar por inteira.
Taeyeon me puxa para a pista de dança completamente bêbada, tropeçando nos próprios pés. Envolve seus braços em minha cintura me puxando para mais perto de si, e eu coloco meus braços em seu pescoço entrelaçando-os ali. Ela encosta sua cabeça na dobra do meu pescoço, e sussurra com sua voz levemente rouca por causa do álcool, me fazendo arrepiar por inteiro.
- Eu te amo, Stephanie. - ela diz me encarando e logo depois me beijando com ternura. Eu ainda me lembro da primeira vez que ela me beijou, fiquei assustada, porque seus lábios ardiam feito fogo. Mas então olhei em seus olhos, e vi a doçura com que ela me olhava. Era como se uma chama estivesse beijando-me com carinho, e eu sabia que ela seria capaz de consumir toda a minha alma. E estava certa. Por isso desde o primeiro beijo a quis para ser minha companheira, parceira, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração.

×× Flashback of ××

(..)

Deitada na cama, sozinha, sinto falta das conversas sem nexo no café da manhã. Das gargalhadas altas de Taeyeon, misturada com as minhas enquanto víamos TV em plena madrugada. Bastava estarmos abraçadas e ainda deitadas num dia preguiçoso, estávamos felizes com apenas isso. Lembro das implicâncias de Taeyeon antes de um passeio por causa de uma saia que ela julgava ser minúscula. Mesmo que fosse uma briguinha antes de começar o dia, ficava pensando em alguma forma de reconciliação. Sinto saudades de quando ela chegava, mesmo esquecendo das compras da semana. E que eu perguntasse a cada minuto se a mesma me amava. Ela sempre falava que sim, e eu sempre sorria feito uma boba com suas palavras. Sentia falta de render-me aos seus carinhos. Aos teus beijos que me despertam o capricho. De a ter com volúpia e prazer. De no amanhecer acordar em seu lado. De entregar-me sem pudores. De caírem todos os tabus e as mascaras que acompanham o dia a dia. De dizer coisas ao seu ouvido, te instigar mais. Da impressão do mundo explodindo em cores ao conquistarmos o momento de êxito. Éramos uma única inspiração. Uma única célula a formar o universo, nosso universo particular.
Onde só era essencial o ímpeto* de nossos corpos a estremecer. Sintia falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era linda. Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sentir falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que achei amaria.

Hoje acordei deprimente, foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair para compras e reuniões - Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia*, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada. Se você ainda estivesse aqui, o que você faria, Taeyeon?
Subo as escadas da grande empresa com a pressa me consumindo, estava meia hora atrasada, e tudo isso por um sentimento deprimido. Abro a porta de meu escritório, e sento-me em minha cadeira macia, desejando dormir ali mesmo, esquecer de todos os problemas e ter alguns minutos de paz. Mas ao olhar à pilha de papéis em cima da mesa, eu desejo mais uma vez morrer e ir ao seu encontro.
Meu horário preferido do dia, tirando a parte em que eu vou embora do trabalho, era definitivamente a hora do almoço. Lembro-me que Taeyeon sempre fazia um lanche leve, mas que era delicioso para mim. Porém, agora tenho que gastar meu dinheiro em máquinas que ficam no canto do corredor, abandonadas. Era isso que eu estava sentindo, me sentia abandonada. Mas a culpa não era de ninguém, além de mim mesma. Depois do acontecimento, me afastei das garotas. E as mesma parecem que cansaram de correr atrás. Ninguém está bem com isso, Taeyeon. Eu sinto tanto sua falta. Eu só queria ter a certeza que ao sair daqui cansada, poderia ser tomada em seus braços e me entregar aos seus carinhos.

(...)

" Estamos tristes em anunciar a morte de Stephanie Young Hwang. A jovem foi encontrada morta em seu pequeno apartamento, e junto dela carregava uma carta de despedida aos seus amigos e parentes. Tudo indica que foi um suicídio. Arranjos para o seu enterro estão sendo providenciados."

Todas as noites eu penso em como seria ir ao encontro de Taeyeon mais uma vez, tocar seus delicados lábios depois de tanto tempo, acariciar seus cabelos sedosos, a ter em meus braços outra vez, a ver sorrindo alegremente por uma coisa boba. Desculpe-me, mas não estou aguentando mais isso. A dor é insuportável, saber que não a verei mais é insuportável. Então fiz isso na tentativa de a ver novamente, por favor não se culpem fiz o que fiz por livre e espontânea vontade. Entendam que tal ato foi porquê não estava aguentando mais viver sem ela ao meu lado. Taeyeon era o que me mantinha viva, era meu oxigênio, ela era tudo o que tinha de mais precioso e eu a perdi. Eu amo vocês, mas esperei por muito tempo isso acontecer, por favor não se esqueçam de mim.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
* ímpeto: movimento repentino, precipitado; impulso.
* Letargia: incapacidade de reagir e de expressar emoções; apatia, inércia e/ou desinteresse.

Eu queria fazer uma oneshot bem tristinha, que fizesse alguém chorar, noa deu, mas é aquele ditado: vamo faze o que?

Obrigada por ler até aqui! E obrigada a larryxpunk pela capa, eu asdorei szsz

I Will Always Love You × Taeny Onde histórias criam vida. Descubra agora