P.D.V.
Verônica Fester Wolf.
Eu tenho mais 1000 anos com aparência de 22, estou de mudança para uma cidadezinha no meio do nada, chamada Forks, nublada e chuvosa, lugar perfeito para os vampiros se esconderem, claro, mas eu não sou só uma vampira. Tenho pele branca e macia como uma pétala uma rosa, lábios avermelhados e delineados, cabelos que com cada ano eu mudo der cor, cabelos que eu mude cor cada dia quando me enjoa da cor, hoje ele está preto azulado brilhante lindo e longo ondulado, média e corpulenta, curvas atrativas e seduzente, quadris na medida certa e cinturinha fina, alguns músculos que dariam inveja a aqueles que não têm, olhos pretos como a noite, brilhantes que mudam de cor também, seios grandes e empinados, bumbum empinado, cochas grosas.
Estou vestida com o look: calça jeans, uma blusa branca, um blase verde, uma nota fechada, com cabelo solto e um óculos, batom nude, e uma maquiagem clara.
O avião pousou e esperei todos saírem, logo sair, quando comecei a caminhar para fora do avião e do aeroporto por onde eu passava todos olhavam, os caras ficou com pensamentos que vocês nem vão fazer questão de ouvir, sai do aeroporto e logo peguei um taxi.
Verônica: me leve para esse endereço.
Entreguei-lhe o endereço e ele logo começou a dirigir para o lado mais distante da cidade, uma floresta fechada, passamos uma casa de vidro.
Vi 8 vampiros vegetarianos curiosos, virei meu rosto para o outro lado, bloquei minha mente, e meu futuro para a vidente não ver nada relacionado a mim...
Atravessamos uma ponte e logo o carro parou em frente a uma mansão linda.
O cara ficou abobalhado, sai do taxi e paguei o cara, ele foi embora e eu entrei na minha casa, entrei e coloquei o meu sobre tudo no cabide e corri numa velocidade anormal para meu quarto trocar de roupa e vesti o looks:uma regatabranca, short curto desfiado, um tênis branco, cabelo solto e maquiagem simples.

Logo depois desci para o primeiro andar, quando chego ao primeiro andar à campainha toca:
Ding dong Ding dong...
Caminhei até a porta da frente e abri, revelando um carinha com cara de bebê quase me comendo com os olhos.
Verônica: sim?
Xxx: vim lhe entregar seus carros e suas motos...
Verônica: oh, sim...
Sai fechando a porta e caminhei até a porta da garagem e me virei para o garoto.
Verônica: poderia os colocar aqui dentro, por favor...
Xxx: claro, claro, alias, eu sou Mike Newton.
Verônica: humm, eu sou Verônica Fester Wolf, Prazer...
Falei apertando sua mão e dando uma vasculhada na sua cabeça, percebi que ali só tem uma escola, e que os Cullen estudam lá, e o Senhor Carlisle trabalha no hospital... Soltei a mão dele e o mesmo abriu os traseiros dos seus caminhões com seus companheiros, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Se Conhcendo E Descobrindo...
FanfictionUma linda jovem com mais de 1000 anos, com aparência de 22, ela é uma mistura divina... É uma Bruxa por ter encontrado uma quando ainda muito jovem para saber que fazia parte deste mundo e ter ganhado os poderes da mesma por já estar na beira da m...