Capítulo 4
Pov. Narradora
Ela pegou sua mala e o chaveiro e desceu as escadas correndo para a garagem, desativou o alarme e entrou no carro as pressas, ligou o mesmo e saiu da garagem, assim que ela saiu a garagem se fechou.
Ela dirigiu saindo do seu terreno e passa em frente à casa de vidro dos Cullen, e os viu lá fora a olhando e sussurrando entre eles, ela pensa um pouco e para o carro em frente à casa, saindo do carro fala:
Verônica: ah! Jasper Wintlock, Major do exército, soldado de Maria, Deus da Guerra... Hum... Se identifique...
Ela percebeu todos olhando para Jasper curiosos e assustados com o " Major do exército, soldado de Maria, Deus da Guerra " que Verônica falou, nenhum deles sabia, nem mesmo Jasper, que ele era o Deus da Guerra...
Alice com ciúmes e confusa pergunta, mesmo ela sabendo que não é companheira dele:
Alice: como você sabe?! Quem é você?! E como assim, Deus da Guerra?!
Verônica da mais um passo a frente e fala, mesmo estando em um tipo de transe, com os olhos branco, como uma vidente, feiticeira ou bruxa:
Verônica: Masen Alice Cullen, Vidente por direito de sua vila, possuída por um demônio...
Ela parou pra dar tempo de todos digerir oque foi falado, mas logo continuou:
Verônica: sei, por que tenho séculos ou décadas de experiência, oque preferir, eu sou aquela que tudo sabe, que tudo vê, Deus da Guerra por que esse é o legado de todos os homens Wintlock.
Todos de olhos arregalados falam juntos:
Todos: como assim?!
Verônica: conheci seus pais que... Vamos dizer assim, eram meus tios... Distantes...
Ela falou dando mais um passo a frente e fazendo assim um vento frio correr por eles:
Carlisle: oque... Oque você é?!
Verônica: sou tudo e todos, oque quiser que seja eu sou...
Edward: então se nós disser que você é uma fada você é?!
Ela acenou com a cabeça:
Emmett: certo, então... Você é uma elfa da natureza...
Uma ventania rodeou Verônica que começou a flutuar, logo começou a mudar, logo ela estava no chão novamente, mais diferente:
Todos arfaram surpresos e admirados, Rosalie, Esme e Alice ficaram com ciúmes por ver seus companheiros, sem ser seus companheiros de alma, admirando outra mulher a não ser elas mesmas, então Verônica fala percebendo:
Verônica: por que do ciúmes, Alice, Esme e Rosalie?! Não se garantem?! Ou é...?! Vocês não estão manipulando eles, estão?!
Esme e Rosalie estavam com uma cara de quem aprontou algo, Alice estava assustada e curiosa em relação a essa revelação diante de seus maridos.
Verônica: certo... Já tenho a resposta... Vocês vão contar pra eles oque estão fazendo?! Ou melhor, oque você está fazendo Alice?!
Alice fica apavorada e tenta se mover, mas não sai do lugar...
Verônica: você não vai fugir... Não vou permitir, em minha presença, que fuja......
E então, o que acharam desse capítulo?!
Espero que gostem, estou ansiosa para ler seus comentários a respeito...
Comentem, por favor, se gostarem, vou amar saber a opinião de todos...
Boa noite gente, amigo vocês😍😍😘😘😘
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Se Conhcendo E Descobrindo...
Fiksi PenggemarUma linda jovem com mais de 1000 anos, com aparência de 22, ela é uma mistura divina... É uma Bruxa por ter encontrado uma quando ainda muito jovem para saber que fazia parte deste mundo e ter ganhado os poderes da mesma por já estar na beira da m...