Acordei hoje com uma sensação de que algo vai acontecer comigo, só não sei ainda se é bom ou ruim. De repente minha tia Clara me tira dos meus pensamentos me chamando.
Clara: Luna se arruma logo ou você vai acabar se atrasando para a escola.
Luna: Tá bom tia.
Clara: O café da manhã já está pronto.
Luna: Daqui a pouco eu vou.
Minha tia sai e eu vou tomar um banho no meu lindo banheiro com banheira, legal neh, no meu quarto além de ter banheiro também tem um closet incrível.
Tenho muitas roupas da moda, mas pra ir para a escola só visto roupas largas, com o capuz na cabeça e meus óculos que eu amo.
Como disse antes sou uma princesa vampira, e esse é meu disfarce para não me reconhecer que é de nerd mal vestida.
Depois que terminei de me arrumar, fui tomar meu delicioso café da manhã. Quando terminei fui para a escola.
Na escola ...
Estou andando pelo corredor ouvindo música quando um idiota resolve esbarrar em mim.Xxxx: Você é cega garota não ver por onde anda não é.
Luna: Cega é sua vovozinha seu idiota, e foi você que esbarrou em mim. Falo me levantando porque com o baque acabei caindo.
Xxxx: Tinha que ser você neh Luna.
Luna: A tinha que se você neh Jace. Ainda bem que essa é a última semana que vou te ver.
Jace: Ainda bem digo eu.
Depois disso o sinal bateu e fomos pra sala, para meu desgosto Jace estuda na mesma sala que eu. A professora Sara entrou na sala e disse :
Sara: Alunos vou passar um trabalho em dupla pra vocês, e eu vou escolher as duplas, João e Paula, Carlos e Fernanda, Gabriel e Carol ... e por último Luna e Jace.
Jace: O QUE ???
Luna : O QUE ???
Sara: Isso que vocês ouviram vão fazer o trabalho juntos e não adianta reclamar que eu não vou mudar vocês de duplas. Alunos vocês vão ter que escolher um país e escrever sobre ele.
No intervalo eu e Jace combinamos de fazer o trabalho 3 horas na minha mansão . Depois acabou as aulas e fui pra casa, cheguei e logo vou pra meu quarto, troco o uniforme por apenas uma camisa que fica até a metade das minhas coxas e como meus tios tinham viajado a trabalho não tinha problema e finalmente fui dormi, pois estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Diferente
VampireOi, meu nome é Luna Crystal Dragomir, tenho 17 anos e daqui 1 mês faço 18 anos, aparentemente pareço uma nerd como outra qualquer, com roupas largas, com capuz na cabeça e usando óculos, mas na verdade por trás de tudo isso sou uma princesa vampira...