Acordo com a campanhia tocando, desço às escadas e abro a porta, quando vejo que Jace está me olhando de cima a baixo é aí que reparo no que estou vestindo ou seja uma camisa que vai até o meio das minhas coxas. De repente sinto meu rosto corar de vergonha.
Luna: Jace o que você tá fazendo aqui ?
Jace: Vim fazer o trabalho, não me diga que você esqueceu.
Luna: Na verdade sim.
Jace: Posso entra ?
Luna: Ah, claro entra. Falo deixando ele entrar.
Luna: Você prefere fazer o trabalho aqui na sala ou no meu quarto?
Jace: Pode ser aqui mesmo. Posso te fazer uma pergunta?
Luna: Sim, pode.
Jace: Por que você se veste daquele jeito na escola ?
Luna: Isso eu não posso te responder agora. Eu sei que nós nos odiamos, mas por favor não conta pra ninguém que você me viu vestida assim.
Jace: Tudo bem, eu não vou contar pra ninguém, isso vai ser um segredo entre a gente.
Luna: Obrigada. Vou pegar meu notebook pra gente começar o trabalho.
Jace: Tá bom.
Vou para meu quarto e pego o notebook para o trabalho. Quando desço das escadas vejo Jace muito a vontade no sofá.
Jace: Já tem em mente o país que devemos pesquisar?
Luna: Sim, eu gostaria de pesquisar sobre a Romênia e vc ?
Jace: Também pensei que deveríamos pesquisar sobre a Romênia. Onde estão seus pais ?
Luna: Moro com meus tios, meus pais morreram quando eu ainda era um bebê. Quando digo isso meus olhos começam a lacrimejar.
Jace: Sinto muito. Disse Jace lipando uma lágrima que eu não tinha percebido e depois me abraçou.
Luna: Obrigada. Disse -lhe retribuindo o abraço.
Jace: E cadê seus tios ?
Luna: Estão viajando a trabalho, e antes que você pergunte se eu estou sozinha aqui, a governanta fica comigo quando eles viajam.
Depois desse episódio passamos a tarde toda fazendo o trabalho que por sinal ficou muito bom. Já estava começando a sentir fome, perguntei Jace se ele queria comer algo, ele disse que sim. Fiz um lache pra gente, depois ele foi embora. Eu fiquei pensando o quanto Jace foi legal comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Diferente
VampireOi, meu nome é Luna Crystal Dragomir, tenho 17 anos e daqui 1 mês faço 18 anos, aparentemente pareço uma nerd como outra qualquer, com roupas largas, com capuz na cabeça e usando óculos, mas na verdade por trás de tudo isso sou uma princesa vampira...