....

757 87 17
                                    

Sempre planejei contar a verdade. Apenas precisava de um tempo para digerir que realmente isso estava acontecendo comigo. Quanto finalmente quis contar, ninguém acreditou em mim. Agora tenho a capacidade incomum de viver amargura e com medo. Sabe, também me sinto um pouco enganada.

Passei o dia assistindo filmes, e em todos eles, você morre e o trazem de volta a vida, sem que você queira realmente isso. Saio do quarto e encontro meu pai assistindo televisão. Ele não avisou que chegaria de viajem, justamente hoje que resolvi ficar em casa novamente. Patrick olha para mim, suspira forte e se concentra novamente na televisão.

Somente deixei de ser bobinha pai.

Deve está decepcionado comigo. Talvez até me importe um pouco. Desde de criança, sempre dizia que era uma princesa...... somente esqueceu de esclarecer o fato que eu morava em topo do castelo. E que lá embaixo o dragão não conseguia me proteger de tudo.

Dou meia-volta e decido entrar novamente no quarto, do lugar que jamais deveria ter saído para começo de conversa. Me jogo na cama. Fico revirando para lá e para cá. Bufo. Até o constante tédio irrita.

Coloco o travesseiro sobre minha cabeça e dou um grito sufocante. Grito que sai reprimido e abafado. Ninguém merece escutá-los. As lágrimas inundam os meus olhos. Realmente não sei como sair dessa escuridão de medo e dor. Olho para minha escrivaninha e pego o porta retrato do tio Mark. Ele está sorrindo. Sorrio de volta para ele. Não importa onde se encontra, acreditaria em cada palavra dissesse.

Mesmo que eu frequentemente tenha duvidado de mim.

Pego meu celular e coloco meus fones de ouvido. Os acordes são totalmente desconhecidos. Não lembro como essa música veio parar parar aqui.

Eu tinha certeza que agora
Tu irias ter se estendido
E enxugado nossas lágrimas Intervindo e salvado o dia
Mas novamente, eu digo "Amém"
e ainda está chovendo
Com os estrondos dos trovões
Eu mal ouço
Sua voz sussurrando através da chuva... 'Eu sou contigo'
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus Que dá e tira.

Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Quem Tu és
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Tu seguras em Tuas mãos
Tu nunca me abandonas
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade

Eu me lembro quando
Eu tropecei no vento
Tu ouviste meu clamor tu me ergueste novamente
Minhas forças quase se foram
Como eu posso continuar
Se não consigo Te encontrar?

Elevo meus olhos para os montes
De onde me virá o socorro?
Meu socorro vem do Senhor
O Criador dos Céus e da Terra.

A melodia me invade completamente, trazendo novamente à tona aquele sentimento que um dia sentir. Sentimento certo, onde em sua frente há diversos caminhos, mas você sabe aquele que é o mais certo de todos. O que tenho que fazer é somente dar um passo, tomar uma decisão. Porém, sou impedida pela minha própria estupidez.

Por que será?

A música chega ao fim. Eu insisto em colocá-la várias e várias vezes com o intuito de que ela fique gravado de uma vez por todas dentro de mim. Até que pego no sono.

********

Como disse até mesmo o tédio irrita. Suspiro forte e entro novamente na sala. Fe-rra-da, essa é minha situação em várias disciplinas da faculdade.
Conforme o dia vai passando, a montanha de trabalhos vão se acumulando. Pode ser até uma coisa boa. Minha mente se manterá ocupada.

Através do Seu Amor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora