Do lado de fora estava Gabi. Corri e dei um abraço nela.
- Gabi o que você está fazendo aqui?
- Perguntei para o Edu aonde era sua casa, aliás já estamos um pouco atrasadas então vamos logo.
Então começamos a caminhar.
- E então Gabi qual é a novidade que você queria me falar ?
- Isa você não sabe !
- Claro que não sei, por isso que estou perguntando né.
Ela deu uma risadinha e olhou para mim.
- Eu conheci um garoto, ele é tão lindo -Ela deu uma pausa- Ele vai estudar na nossa escola e talvez ele fique até na nossa sala e eu estou gostando dele.
- Mais aonde conheceu ele ?
Olhei para ela.
- A gente se conheceu na internet.
Eu fiquei em silêncio, afinal não era uma novidade ela está gostando de um garoto.
Já estavamos chegando na escola.
Atravessamos a rua, quando olhei para o portão da escola lá estava ele, Edu, ajeitei um pouco meus cabelos castanhos, sim admito eu gosto muito dele.Quando estava chegando perto dele, ele me viu e correu até mim e me deu um abraço. Ele estava tão bonito e cheiroso.
- Bela saudades.
Só ele me chamava assim.
- Você está cheiroso.
Eu disse.
Soltei ele e ouço Gabi gritar.
- Matheus! -Eu e Edu olhamos para onde ela estava olhando, eu vi um garoto branco de cabelos castanhos, acho que era o tal do garoto que ela tinha conhecido na Internet. Ele olhou para ela -Vem cá Matheus.
Gabi disse.
E ele veio correndo.
- Gente esse é o Matheus, ele é novo na escola.
Olhei para ele.
- Oi Matheus bem vindo a escola do inferno.
Eu disse.
- É... Eu Já o conheço -Edu disse, olhei para ele.- Ele é meu primo.