Cheguei em casa e fui no meu quarto. Quando abro a porta está minhas duas irmãs Brenda e Julia na cama sentadas.
- Eae pirralha, onde estava?
Julia diz
Eu era a mais nova, Brenda tinha 20 anos e Julia tinha 26 ela já era casada e não morava aqui só vinha nos feriados e nos finais de semana.
- Oi pra você também Julia.
Abracei Julia e deitei na cama indo dormi.
Acordei e estava super atrasada. Fui no banheiro escovar os dentes e me vesti peguei minha mochila e desci as escadas.
Na sala estava meu padrasto assistindo TV.- Olá Isabela já está indo pra escola?
Abri a porta e disse.
- Sim Ronaldo e já estou muito atrasada, tchau!
Sai, fechei a porta e corri pra escola o mais rápido que podia.
Quando cheguei na sala eu vi Tony, Gabi e Matheus olhando pra um celular e fui aonde eles estavam.
O primeiro que me viu foi Tony.- Oi Isa.
- Oi Tony.
- Você precisa ver isso amor!
Amor? Mais que intimidade é essa comigo? A gente está namorado faz 1 dia e já me chama de amor? Bom.. Acho que fiquei muito tempo sem namorar que nem sei como é.
Tony pega meu braço suavemente e me leva até a mesa de Gabi.- Oi Isa, você viu o blog da Nicole hoje? - Balancei minha cabeça com um sinal de negativo- Nicole acabou de postar uma fofoca, falando que o professor André de História esta tendo um caso com uma aluna... Dessa sala... -Ela diz baixinho- A Jéssica.
- O que?
Eu disse.
Peguei o celular da mão dela. Eu vi umas fotos do professor beijando a Jéssica. Olhei para mesa de Nicole e ela não estava lá.
- Isa... - Olhei para Gabi- Acho que a Nicole não vai vim hoje, mas tenho certeza que amanhã no baile ela vai esta lá podemos perguntar se é verdade.