De manhã já estava melhor por causa dos medicamentos, mais não estava 100% bem. Já posso mexer no celular, e conseguir comer sozinha. Ontem, não consegui fazer nada só tentar tirar os fios e gritar por Perrie.
Meus pais chegaram, eles passaram a noite aqui, logo quando acordaram foram embora para se trocar, tomar um banho e então voltaram. Mesmo não me sentindo tranquila em relação à isso, acho que vou falar para eles que sou lésbica. Creio que agora é a hora, eu estou mais confiante em relação à isso e, mesmo que eles fiquem bravos ou algo do tipo, eu não ligaria.
Pedi então, para minha enfermeira chamá-los.
- Bom dia pai, bom dia mãe. Gostaria de falar uma coisa, espero que entendam, esse assunto é delicado. Sabe aquela garota, a Perrie, minha amiga? - Disse nervosa, sentindo minhas mãos soarem e as batidas de meu coração aumentarem.
-Filha, qualquer coisa pode falar! - disse minha mãe pegando em minhas mãos.
- Eu gosto dela.
- Então você é lésbica? - disse meu pai parando ao lado de minha mãe.
- Sim, vocês estão bravos?
- Sim, na verdade, mais ou menos, ou sim. Ah, sei lá filha, se você é lésbica, isso é escolha, quem somos nós para dizer alguma coisa? - disse meu pai.
- Ufa! Pensei que estavam bravos.
- Lógico que não, minha filha. - Minha mãe disse sorrindo.
- Precisamos ir, a Jesy e a Leigh estão esperando para entrar aqui no quarto, porque o horário da visita está acabando. - disse meu pai já saindo do quarto com minha mãe.
- Ok, beijos até amanhã, gente.
Meus pais foram embora, fiquei feliz em saber que amanhã já posso levantar e ver a Perrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love...|Jerrie
RomancePerrie e Jade se gostam, mais tudo na vida tem um porém, não é mesmo? Seus pais não sabem que as duas são lésbicas, e esconder isso já está ficando complicado para ambas.