Capitulo I - A contaminação

2 0 0
                                    

19/03/2013 01:30 da madrugada

Em um laborátorio de ciência humana um cientista cria um vírus que combatem as principais bactérias do cérebro humano,prevenindo várias doenças psicológicas.

O Vírus HNZ não foi comprovado que iria fazer efeito em humanos e que demonstrava risco por que ele atacava também o sistema nervoso e isso resultaria em outras doenças desconhecidas e contagiosas.

Mas o cientista não concordou e decidiu continuar com os projetos.

"-Cientista Miguel ,as amostras do virus HNZ estão prontas para uso no Cobaia 02.

- Deixe-as em cima da mesa e me ajude a injetar,quero relatório do cobaia 02 antes , durante e depois da injetação ,preciso mostrar para eles que eu estava certo marcos.

-HNZ injetada...Cobaia 02 sonolendo...batimentos cardiacos descendo...Cobaia 02 Paralizado ...batimentos chegaram a ZERO ! ...Miguel isso foi um fracasso ele morreu...

-Injete uma adrenalina rápido , em seguida outra HNZ .

- Mas não é seguro...os bati..

- Faça oque eu mando agora !!!

- Adrenalina injetada...HNZ injetada...sem efeito , ele faleceu.

- Ok , peçam ajuda com o c...

-Miguel... Meu deus...ele está em pé...batimentos acelerados...Isto é incrível..

- Cuidado!!!

- Aaah....Ele me mordeu , aaaaaah !!

Uma mulher entra e diz - Miguel Oque Está Acontecendo aqui ?? Ouvimos gritos ...Oh Meu deus !!

- FUJA ALICE ! FUJA!"

******************************
19/03/2013 6:20 Manhã

-Ethan , acorda vai se atrasar para a escola!

-Cinco minutos mãe!!

Estou morto de sono,o final de semana acabou comigo...

visto minha roupa,desço as escadas e lá está minha mãe fazendo o café,meu irmão mais velho se preparando para o primeiro dia na faculdade , e meu pai já devorando um pedaço de bolo olhando com cara feia para mim , minhas notas não estão nada boas.

mais um dia normal como todos os outros , depois do café todos entram no carro e minha mãe segue , eu sou o primeiro a sair do carro minha escola é bem perto não sei porque não vou a pé.

A escola está meia estranha veio poucos alunos hoje , e as ruas estão muito quietas, logo avisto um troxa vindo em direção a mim , meu amigo marcelo.

-Iae Fraco,tomou rolinho pra mim no fut de sexta feira em..-diz isso rindo,e entramos na escola.
Os professores correndo assustados , alunos , funcionários desesperados , e nós dois olhamos um para o outro sem saber oque está acontecendo.

-Heyy , Oque Está Acontecendo ?-pergunto para uma garota que corre assustada com as roupas manchadas de sangue.

- Pessoas estão mordendo umas as outras !!!

Isso mesmo que ouvimos , nem eu e nem marcelo entendemos , subimos as escadas para podermos olhar pelas janelas , de lá do segundo andar dá para ver o amplo estacionamento, e avistamos logo de cara, sangue e pessoas mortas espalhadas por todo o asfalto, nunca senti tanto medo antes, sinto um arrepio dos pés a cabeça,uma sensação estranha de puro medo.

- Ethan oque está acontecendo , Terrorismo ?

Apenas encaro marcelo , não consigo responder,e é nessa hora que entra uma mulher na escola e em seguida um homem pula em cima dela e estilhaça seus orgãos que saem para fora, ele se alimenta dela como se fosse um cão com um bife , nesse momento eu fico inerte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora