*Gasp!* É sério isso mesmo?!
É sim! Tou de volta pessoal e me sentindo melhor do que nunca estive!! ~aah, sabe bem estar de volta. Mas não vou falar muito sobre isso agora, prefiro deixar para as notas finais. Enquanto isso, divirtam-se com o capítulo!000
Já haviam se passado dois dias após Mack ter adquirido a sua segunda insígnia do ginásio de Cerulean, e agora nosso grupo estava já a caminho da próxima cidade, que seria Saffron City.
Neste momento eles estavam andando pelo caminho relvado da Rota 5, lutando contra alguns Pokémon selvagens ao longo da trilha. Depois de mais ou menos uma hora de caminhada, eles decidiram parar um pouco pra descansar.
Miguel parou num campo sem muitas relvas, perfeito pra descansar. Mack e Nilza seguiram o exemplo.
- Ainda bem que vamos descansar... Meus pés estão a me matar. - Nilza resmungou, sentado-se num tronco e massageando o pé dolorido dela.
Mack abanou os ombros pra ela é respondeu, - Eu não estou cansado. Poderia andar por todo dia.
- Sinto pena dos teus pés... Que massacre
- Nem por isso... - Miguel interviu, - Como Mack poderá vir a ser o futuro campeão, deve aprender a aumentar o vigor. Dele e dos Pokémon dele.
- Mas isso não quer dizer que não pode descansar um pouco... Isso é desgastante - Nilza argumentou.
- Okay... Nós estamos a descansar agora, então já provaste o teu ponto, - Mack disse, terminando a conversa. Ele olhou para o seu redor e falou, - Está bem silencioso aqui. Sem treinadores nem nada...
- Estamos perto duma creche. Combater deve ser proibido por estas bandas, - Miguel falou hipoteticamente.
BOOOM
Mack e os outros saltaram em alarme quando ouviram o som duma explosão vinda de mais adiante na Rota. Mack lançou à Miguel um olhar suspeitoso e disse,
- Tens a certeza dessa tua hipótese? Não me parece que seja proibido combater por aqui...
- Eu não acho que isso seja uma batalha normal... Vamos lá investigar? - Miguel propôs.
- O quê?? Não não não... Lembras te dá última vez que tentamos "investigar" algo? Fomos atacados por caçadores furtivos e ameaçados de morte... - Nilza disse.
- Mas também, eu capturei o Larvesta e tu a Clefairy então digamos que terminou tudo bem, - Mack argumentou, agarrando na sua mochila e preparando a pokébola do Wartortle.
- Mas... Se formos a se encontrar com aqueles dois de novo? Ou pior!
- Nunca saberemos se não formos ver. Bora lá!
Dito isto, Miguel disparou à Sul, seguindo o barulho que a explosão causou. Mack estava prestes a correr atrás dele mas Nilza segurou no braço dele antes que ele pudesse ir.
- Mack... Tens a certeza que queres ir?
Mack soltou um sorriso genuíno e segurou na mão dela, fazendo ela corar, - Claro que sim. Acho que não é nada muito grave, mas nunca é demais ajudar alguém que esteja a precisar. Não vai acontecer nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon, A Jornada: Saga Kanto
FanficUm rapaz finalmente recebe a sua licença de treinador Pokémon, agora ele pode participar da Liga Pokémon como sempre sonhou em fazer. Acompanhe-o na sua jornada pela região de Kanto, onde ele fará novos amigos, rivais e muito mais.