02|| Cologne

104 6 0
                                    

Even when I'm home alone
(Mesmo quando eu estou sozinha em casa)

Wearing nothing but your cologne
(Vestindo nada além do seu perfume)

London - 12/11/2016

Depois de sair de Paris, Audrey havia se mudado para casa que seus pais deram a ela quando atingiu seus 18 anos, ela começará a se arrepender de sua escolha não só a de deixar Harry mas também a escolha de se mudar para está casa, pois constantemente ela jurava sentir a colônia que Harry usava, o cheiro do rapaz estava impregnado em todos os cômodos da casa, em todas as suas roupas, em sua pele.

A cada noite mal dormida que ela passava nessa casa, memórias com Harry preenchiam sua cabeça. A cada segundo que se passava ela imaginava estar com o rapaz novamente, ela queria sentir o choque térmico que só a pele fria do rapaz causava ao tocar sua pele quente, mas talvez fosse tarde demais Harry deveria estar com outra que faz com que ele se sinta nas nuvens, ela deve fazer ele se sentir vivo toda vez que o toca, toda vez que seus lábios se encontram, ela deve ser perfeita.


Audrey havia acabado de sair do banho, a menina nem se importará em vestir alguma peça de roupa pois estava sozinha e se sentia "livre" toda vez que a brisa tocava seu corpo nu. O celular da morena tocou, mas não era qualquer toque, era o toque que ela havia selecionado justamente para ele.

- Harry? - Perguntou tentando fazer com que sua voz não soasse tão feliz ou até mesmo esperançosa.

- Eu preciso de você Audrey, eu vou na sua casa, vou tirar todas as suas roupas e nos vamos foder a noite toda - Disse por fim e desligou a chamada.

A garota se encontrava ruborizada, mas uma chama acendera dentro dela, ela finalmente sentiria o toque no qual ela tanto ansiava. Audrey esperou o rapaz ansiosamente, vestindo nada além do perfume que ela insistia que era do rapaz.

perfect [sGomez]Onde histórias criam vida. Descubra agora