03|| Nobody

26 4 3
                                    

no one
(Ninguem)

Can love me like you do, can love me
(Pode me amar como você ama, pode me amar)

like you do, no
(Como você, não)

A U D R E Y

London - 12/11/2016

Quando Harry chegou, abriu a porta da sala - Ele ainda tinha a velha chave reserva -, e veio até meu quarto o mesmo surpreendeu-se ao ver meu corpo nu em cima da cama a sua espera.

O rapaz estava totalmente embriagado, o que fez com que ele viesse cambaleando até minha cama o mesmo possuiu meus lábios, mas tinha algo diferente, o beijo era o mesmo, os lábios eram os mesmos, mas o toque era diferente, talvez o sentimento houvesse mudado - Da parte dele pois o meu contínua o mesmo.

O rapaz se afastou de meus lábios e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar, seus lábios beijaram meus ombros e logo passaram para meu anti braço até chegar em mim mão, Harry passou a beijar meu quadril, logo depois subiu para meus seios, ele lambeu e mordiscou o espaço entre eles, e apertou meu seio esquerdo, sua boca foi de encontro ao meu mamilo direito, ele sugou, mordeu e sugou novamente me fazendo por as mãos em seus cabelos e os puxar. Envolvi minhas pernas em sua cintura e tratei de tirar suas calças que não eram tão apertadas quanto as de antes com os pés.

Harry se colocou em frente a minha intimidade e a soprou fazendo com que eu me contorcer-se minhas costas na cama, sua língua penetrou em minha intimidade, fazendo com que gemidos escapassem de meus lábios, o maior chupou minha intimidade fazendo com que eu arranhasse suas costas Ao chegar ao meu orgasmo emiti um gemido alto. Harry continuou a movimentar a língua em minha intimidade fazendo minhas pernas ficarem mais bambas que antes. Logo o rapaz retirou sua língua de minha entrada e deitou-se em minha cama. Eu sentei em seu colo e coloquei meus lábios em sua glande fazendo o mesmo olhar para mim surpreso.

Minha língua percorreu toda a extensão de seu membro fazendo Harry arfar, abocanhei seu membro e o chupei fazendo com que Harry puxasse meus cabelos me auxiliando, minhas mãos masturbavam o membro de Harry, e a cada segundo que se passava elas ficavam mais e mais rápidas, Harry gemia meu nome várias e várias vezes, poucos minutos depois o gozo do garoto preencheu minha boca engoli o mesmo e deitei na cama junto ao garoto que me puxou para perto de seu peito, ele beijou meus cabelos e puxou a coberta para nós cobrir. Ambos ficamos olhando para o teto enquanto nossas respirações se acalmarem, ouvi um sussurro ser emitido por Styles algo como "Eu te amo, Valerie."

Meu coração pesou naquele mesmo instante pois eu sabia ninguém no mundo poderia me amar como ele - Mesmo que ele não me amasse mais -, ninguém podia me tocar como ele, ninguém podia fazer com que eu me sentisse tão especial como ele fazia. Doía saber que ele encontrara outra pessoa e que a ama mais do que me amava

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

perfect [sGomez]Onde histórias criam vida. Descubra agora