Hoje estou voltando para minha cidade natal!
Mais não estou feliz, talvez, eu esteja sendo um bobo em voltar para a Coréia do Sul, sei o que vai acontecer assim que voltar para lá, sei que terei de enfrentar meu passado e sei que não vou gostar do que eu irei encontrar lá.Sentado próximo a minha omma e meu oppa no avião,comecei a pensar nas palavras de Eunhyuk, o meu melhor amigo, que mais cedo me ligou e me siwon, meu namorado, estava ficando com o yesung,que era meu amigo e preste bem atenção, era meu amigo, porque se for verdade o que Eunhyuk me falou nunca mais eu vou olhar na cara dele, isso se eu não acabar com aquilo que ele chama de cara.
Sem nem perceber la estava eu perdido em meus pensamentos, até que ouvir a voz de minha omma perguntar preocupada:
- kyu, você está bem filho?
Olhei para ela sem entender o porquê da pergunta, quando senti algo escorrer em meu rosto,nesse momento,percebi que eu estava realmente chorando e que minha omma havia percebido também, para minha sorte, meu oppa, estava dormindo e não iria me encher de perguntas. Tomei um pouco de ar e abracei a minha mãe, com toda a força que tinha e entre soluços falei perto do ouvido dela:
- Ele mim traiu mãe, ele mim abandonou!
Ela mim apertou mais em seus braços e falou calmamente:
- Não fique assim filho, ele deve ter uma explicação para lhe dar meu amor, não tome atitudes precipitadas.
Continuei a chorar e acabei dormindo com a cabeça no colo de minha omma.Claro que meus pais já sabem que sou gay e para meu espanto meu oppa aceitou numa boa, minha omma nem se surpreendeu pois, como ela disse já desconfiava, a melhor parte foi quando levei Siwon, para conhecer eles, foi um jantar muito agradável.
Bem, mas isso é passado e se o que meu amigo mim falou for verdade, é passado e vou esquecer isso, ou seja, Siwon, para sempre.Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado decide meu futuro?
FanfictionSerá que o passado de uma pessoa, pode influenciar em seu futuro? Esse é um dos questionamentos, que rodeiam a vida de kyuhyun, um garoto estudioso e que tudo em sua vida estava ótimo, até que ele descobre que foi traído e decide mudar toda a sua v...