Responsabilidade VS Insegurança

0 0 0
                                    

As vezes transparecemos segurança para as pessoas ao nosso redor mas muitas vezes sabemos que a realidade é bem diferente, que por dentro somos quebrados e muitas vezes magoados por coisas que hoje nem ligamos mais, coisas que nos magoaram tanto num dia mas que finalmente não nos ferem tanto, somos o que somos por essas mágoas, nos tornamos seguros ou inseguros devido as mágoas, muitos não superam as barreiras e ficam inseguros por medo de errar e já outros superam a barreira e aprende com os erros e usa eles a seu favor trazendo uma segurança pessoal forte.

À mágoa traz a segurança ou a insegurança mas o que traz tal sentimento? As vezes são problemas familiares, amizades, amores, falta de realização pessoal ou simplesmente tudo isso.
Quando temos problemas familiares e somos extremamente ligados à nossa família isso nos afeta diretamente, pessoas inseguras normalmente passam por algum problema que as deixam abaladas para todo resto assim como pessoas seguras que passam por algum problema usam a sua segurança como forma de escudo, se escondem dos problemas atrás da liderança, atrás da falsa segurança pensam que se outras pessoas o olharem com respeito, como pessoa segura não será mais magoado do que já é.

Ninguém nasce seguro, ninguém é totalmente seguro sempre tem aquela pitada de insegurança e isso não é ruim em pouca dose. Afinal ninguém é perfeito para poder ser totalmente seguro temos que ter consciência dos nossos erros e melhora-los e nunca deixa-los nos afetar de tal forma que a insegurança nos domine.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 24, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

História sem títuloWhere stories live. Discover now