HELLO MEUS AMORES !
Eu não publiquei isso ontem , porque fiquei sem net
Mas enfim , dia 23 a 1D completou 6 anos .6 anos e mais de mil corações com eles .
Tenho certeza que eles sabem que sempre apoiaremos eles em qualquer escolha .
Não é facil superar a saida do Zayn , mesmo que já faça 2 anos não nos recuperamos totalmente . Os buatos , as intigas , os shippers (coincidência? Aqui onde eu moro se chama destino) , as noites que viramos votando neles para ganharem uma premiação . As lagrimas que derramamos , as pessoas com que já descutimos varias vezes porque falou mau dos nossos meninos , tudo isso que fazemos e iremos fazer vale a pena .
Lembrando que eles prometeram voltar , e uma promessa deve ser cumprida . Então só espero que eles tenham consciência disso . Porque realmente não sei o que seria de mim sem eles .
Momentos difíceis da minha vida são eles que me fazen superar .
Me arancan rizadas do nada só de lembrar de alguma palhaçada , me arancam lagrimas pelos boatos e gestos simples mas que nos tocam . E também damos broncas neles sim .
Eu falo com pôster minha gente . Quem nunca !?
Sem contar nas amizades que fazemos por conta deles . Eu já perdi a conta de quantas amigas virtuais eu tenho .
Claro que tem aquelas que contamos tudo o que deve e o que não deve e aquelas que não contamos absolutamente tudo .
Cada momento com eles são preciosos . Eu nunca os vi pessoalmente e não sei se um dia esse sonho irá se realizar , mas pra mim eles são como os melhores amigos da minha vida que eu posso chorar , bater , brigar e ter uma amizade colorida no meio disso (aquela carinha)
Lembrando que esse dia também deve ser comemorado pelo e com o Zayn também . Afinal ele também nos deu muitas felicidades e desgostos mais do que devia .
Eu agradeço a eles mesmo que eles não me conheçam e eu nunca tenha os visto. Agradeço plenamente por tudo que eles fazem , fizeram e ainda vão fazer .
Afinal não é todo dia que se surge um sucesso como é a One Direction .
Eu amo cada um de vocês
Niall , Harry , Liam , Louis e Zayn também. Obrigada por tudo meus amores . Eu os amo incondicionalmente .Sei que não lerão isso , mas pelo menos eu fiz um texto e deixarei guardado nas notas do meu celular pra sempre .
E não se esqueçam , This is not the end !
***************
Mesma nota em todos as fic porque sim .
Bye .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Migus 4ever (cantadas)
HumorAlgumas "cantadas" e piadinhas da One Direction criadas por mim. Momentos Larry, Ziam e o resto tudo do shipp.... Leiam e acho que não vão se arrepender. Plágio é crime, nunca se esqueçam que se tiver eu denuncio e dou um tiro.