Hello meus amores tudo bom ?
Espero que sim , porque comigo não está. Mas enfimVim avisar que talvez eu irei ficar algum tempo sem dar sinal de vida aqui pelo Wattpad. Mas não é certeza.
Motivo: eu fui com 2 vermelhos no bimestre e minha mãe esta dizendo que vai me tirar da escola e tals (pensa numa pessoa que está chorando horrores nesse momento) mas ai meu pai ainda não sabe (nem eu sabia muito bem) eu vou contar pra ele amanhã e acho que ele vai tirar o meu celular. Por isso nao entrarei por aqui .
Mas não é nada certo. Minha vida é uma bagunça que só.
Mas tá voltando ao assunto. Eu estou tentando mudar minha senha mas o lindo do wattpad não colabora comigo. Não sei porque. Ele não vai com minha cara de certo ...
Mas enfim, se eu ficar muito tempo sem atualizar, já sabem o motivo. E o próximo capitulo estou finalizando ele. Vai ser bem pequeno mas vai ter
Por favor , eu peço de coração que não desistam de mim.
E eu realmente não sei se irei ficar sem celular ou o que mas vou tentar entrar pelo computador. Eu já tentei 1a vez e não deu. Vai que dessa vez da né....
Enfim espero que compreendam porque estou passando por um momento muito difícil. Agora eu sei realmente porque as pessoas se cortam ..... Minha vontade era de estragar meus braços todos mas não fiz porque tenho medo das consequências. Não se assustem porque não fiz isso. Foi só apenas uns cortezinhos.
Mais uma vez não desistam de mim. Eperam até o final da fic acho que vão gostar. Irão vir várias surpresas.
Again muito obrigada por tudo mesmo eu amo cada um de vocês sejam leitores que não votam e não dizem nada, tanto quanto quem vota e comenta.
-G
VOCÊ ESTÁ LENDO
Migus 4ever (cantadas)
HumorAlgumas "cantadas" e piadinhas da One Direction criadas por mim. Momentos Larry, Ziam e o resto tudo do shipp.... Leiam e acho que não vão se arrepender. Plágio é crime, nunca se esqueçam que se tiver eu denuncio e dou um tiro.