capítulo 1

66 2 3
                                    

Acordo cedo com despertador tocando e como de costume derrubo ele do criado mudo com um soco, me levanto devagar e vou para o banheiro me olhando no espelho e esfregando bem o rosto com as duas mãos, você provavelmente deve estar se perguntando, quem é esse cara? Eu me chamo Steven Maximoff, filho de Wanda Maximoff. Sou um rapaz calmo e ao mesmo tempo um tanto explosivo, odeio injustiça e qualquer tipo de tirania.

Agora voltando a história, eu estava no banheiro, onde escovei os dentes, tomei um banho quente e demorado, logo pego a minha toalha e me seco e volto ao meu quarto, caminhando na direção do guarda roupa e o abrindo observando as roupas que estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora voltando a história, eu estava no banheiro, onde escovei os dentes, tomei um banho quente e demorado, logo pego a minha toalha e me seco e volto ao meu quarto, caminhando na direção do guarda roupa e o abrindo observando as roupas que estavam lá.

-vejamos o que temos aqui. -disse coçando o queixo ainda com a toalha enrolada na cintura. Acabei por escolher uma camisa branca com uma arte preta que realçava os músculos dos meus braços, vesti uma cueca e uma calça jeans e andei até a frente dos espelho mostrando o muque e sorrindo.

-vou pegar todas. -falei sério e cai na risada na mesma hora.
-ate parece. -Disse ainda rindo, por mais que algumas garotas me achem bonito, eu quero algo sério e não virar um daqueles idiotas do time de futebol. Assim que acabei de me arrumar, coloquei o material necessário na bolsa e segui para as escadas, descendo os degraus e indo para a cozinha onde encontro minha mãe, chego por trás dela devagar a passos silenciosos e cutuco suas costas.

- bom dia dona Wanda!! -falo alto enquanto cutuco suas costas.

                   •PONTO DE VISTA•
                            •WANDA•

Havia acordado lá pelas 6 horas da manhã, já havia tomado meu banho, escovado os dentes e agora estou aqui preparando o café do meu olho Billy, bem acho que não preciso me apresentar demais, você provavelmente já me conhece, sou Wanda Maximoff, mais conhecida como a feiticeira escarlate, já faz muito tempo desde a última vez que me chamaram por esse nome.

Aliás o mundo até agora está em paz porém isso pode estar perto de se acabar, essa noite tive um sonho muito estranho, na verdade um pesadelo do tipo que não tenho há anos, eu vi o mundo em completo caos, ameaçado por uma força obscura totalmente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aliás o mundo até agora está em paz porém isso pode estar perto de se acabar, essa noite tive um sonho muito estranho, na verdade um pesadelo do tipo que não tenho há anos, eu vi o mundo em completo caos, ameaçado por uma força obscura totalmente desconhecida mais não posso pensar nisso agora, tenho que focar no meu filho, ele está na adolescência e os seus poderes estão para se manifestar. Enquanto pensava no meu filho, fui surpreendida pelo mesmo que acabou me assustando me fazendo soltar um pequeno grito.

-Que susto! -falo dando leves tapas na sua cabeça rindo junto a ele. -está animado para o primeiro dia na escola nova?

-ahh claro que sim. -ele falou desanimado e eu o olhei.

-nossa, que animação, tenho certeza que fará amigos. -falo sorrindo e sigo ate a mesa servindo ele com um prato de ovos com bacon, espero ele comer  e quando ele finalmente acaba, lavo a louça enquanto ele prepara o lanche. Assim que acabamos de nos preparar seguimos para o carro o qual destravou com a chave e entro no lado do motorista me sentando no assento do mesmo, ponho o cinto de segurança e assim que ele entra, dou a  partida seguindo para o colégio onde paro em frente o vendo sair do carro e aceno para ele.

-boa sorte filho! -digo sorrindo e vou embora.

Continua...

Mago Escarlate Em EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora