Cap 10 - em casa de Eric

86 2 0
                                    

Ele sorriu e deitou-se no meu lado, dentro dos cobertores, pôs o tabuleiro na mesa de cabeceira do seu lado o braço à minha volta e eu também me deitei. Coloquei minha cabeça em seu peito e adormeci.
Ele adormeceu ao mesmo tempo que eu.
Quando acordei, ele ainda estava sentado, mas acordado.
-Bom dia princesinha! - ele disse isto enquanto me fazia festinhas nos cabelos e me dava um beijinho na testa. Eu fique confusa.
-Dia? Já é dia?
-Sim... saíste do hospital a dormir, porque estavas cansada. Eu levei-te no meu carro com uma manta para não acordares. Preparei-te o lanche depois de te ter colocado na cama e agora são 10 AM.
-Ah, ok, então... - fiquei um pouco confusa
Quando consegui ver melhor, vi que já não estava em casa do Eric, mas sim num estúdio de dança.
Estava com a cabeça no colo dele e o seu casaco era o meu cobertor. Quando me levantei, estava no estúdio de dança em Oeiras: Dance Academy.
-Podes ir. Eu sei que sempre quiseste!
Eu fiquei com lágrimas nos olhos e fui dançar. O Eric observava-me atentamente.
Quando acabei, fomos para casa, mas a meio do caminho, batemos num carro. Era o da Lila. Ela olhou para nós, e eu consegui ver a raiva nos seus olhos. Encostámos e saímos do carro.
Quando saí, vi uma coisa horrível...

Diário De Uma PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora