- Watch out
Isabelle atravessou o corredor da escola correndo feito uma descompensa na tentativa de alcançar Caitlin, ela seguia com as lideres torcidas entre gargalhos.
-Hey! –ela puxou a amiga pelo braço fazendo todas as lideres de torcida a encararem. –Posso falar com você? –disse as encarando de volta.
-Claro – a menina sorriu e seguiu com Belle. –Enfrentando as vadias da escola, é assim que eu gosto de ver –ela riu enquanto as duas entravam no vestiário feminino que já estava vazio.
-Eu ainda não posso conversar com Justin, será que você poderia mandar um recado pra ele por mim? – a menina pediu meio sem graça.
-Mas é claro pode falar –Caitlin tirou o celular do bolso, mas ainda prestando atenção no que a menina dizia.
-Quero que ele encontre assim que chegar, amanha meu pai estará fora de casa a tarde inteira e seria uma ótima oportunidades de nos encontrarmos –Caitlin encarou a amiga rindo.
-Sem pais, se encontrarem com a tarde inteira livre,sei não hein –ela piscou fazendo Belle rir envergonhada.
-Não é isso que você ta pensando, vai ser um piquenique.
-Então é assim que é chamado agora? –Ela riu deixando a menina mais envergonhada ainda.
-É sério Caitlin, não é nada disso, eu só quero ve-lo mesmo. –Cait se sentou ao lado da amiga.
-Mas nãorola nem um pensamento sórdido passando pela cabeça.
-Ah... –ela riu virando um pimentão.
-Você age como se ainda não tivesse rolado entre vocês –a menina ficou calado e desviou o olhar, no mesmo instante Cait levantou tampando a boca com a mão e abafando um grito –Mentira! Não mesmo.
-Não grita!
-Ah fala sério, a quanto tempo vocês estão junto? Dois meses e uns bucados? –ela deu a volta na sala e sentou rindo – Justin deve gostar mesmo de você, se me contassem eu não acreditaria. Você é a mulher da vida dele mesmo. –elas riram juntas.
***
Quinta a tarde..
Justin saltou do carro na frente da casa de Belle por volta das 2 da tarde, foi direto do aeroporto pra lá. Ele estava louco de saudade da menina, parecia que não a via a mil anos. Bateu na porta e Amélia atendeu, com seu sorriso convidativo a mulher o cumprimentou e o guiou até o jardim onde a menina estava sentada em uma enorme toalha xadrez no meio de dezenas de vasilhas de comida. Ele chegou por trás da menina tampando seus olhos.
-Adivinha quem é? –ele forçou uma voz estranha, mas não deu muito certo.
-Essa foi a sua pior imitação de todos os tempos –ela disse puxando a mão dele e o fazendo sentar a sua frente pra que ela pudesse ter visão do sue lindo rosto –Senti sua falta –ela sussurrou aproximando o rosto do dele.
-Não tanto quanto eu senti –ele colou os lábios no dela entre um fogo de paixão que crescia no peito, ele a queria tanto que mal conseguia pensar.
Eles sentaram um em frente ao outro enquanto comiam e conversavam trocando palavras doces.
-Como foi a viagem? –ela perguntou mordiscando um sanduiche.
-Teria sido melhor se você tivesse ido comigo –ele acariciou o rosto da menina delicadamente e ela fechou os olhos sentindo o toque quente da mão dele em seu rosto. –Como foram esses três dias aqui sem mim, aposto que você fez umas festas bem loucas na escola –ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fallin { Justin Bieber }
Fanfiction"E que seus pais não escutem seus pensamentos sujos garota! Nem mesmo o purgatório lhe livraria de seus pecados com ele, não suje a honra de sua família. Sabemos que você sente, mas não tente esconder. Ele é ruim e você sabe disso, você o ama, mas...