Os perigos começaram!

53 4 0
                                    

    O menino que na brincadeira de pique esconde tinha entrando na árvore e nunca mais ninguém tinha o visto.
    E pelo o incrível que pareça aquele garoto era o melhor amigo de Shay o nome dele era Roberto, Shay o reconheceu mesmo ele estando muito diferente,Roberto estava sujo com o cabelo grande e com algumas roupas esquisitas.
      Shay supreendida e assustada perguntou se era ele mesmo o seu amigo de infância,Roberto abriu um sorriso de orelha a orelha e falou que era ele sim. Então Roberto e Shay se abraçaram emocionados.
      Shay levou Roberto até o local onde Matheus estava dormindo, e acordou Matheus para apresentar o seu velho amigo.Matheus ficou muito feliz por eles,porém estava um pouco desanimado,pois parecia que Shay e ele eram mais que amigos.
       O sol apareceu e então Matheus e Shay ficaram curiosos para descobrir como Roberto conseguiu sobreviver aquele tempo todo longe de casa e se Roberto sabia alguma maneira de sair daquele misterioso lugar.
         Roberto explicou para eles que ele tinha apreendido a sobreviver naquele outro planeta,porém Roberto também disse que aquele planeta não era um planeta comum ele tinha vários perigos e também vários seres estranhos que habitavam lá.
        Roberto falou que também conheceu uma garota que tinha o ajudado muito nos primeiros dias que estava nesse planeta,ela o disse que era quase impossível sair daquele planeta,só havia um jeito de sair que era pegar a estrada mais perigosa que todos tinham medo chamavam está estrada de "ESTRADA DA MORTE"Dizem que nenhuma pessoa consegue atravesse-lá.
     Roberto disse para os dois que naquele estrada havia árvores em chamas,gigantes,bruxas,desastres naturais e todo o outro tipo de perigo que possa imaginar.
      Shay e Matheus ficaram um pouco tensos quando souberam que o único jeito de sair era aquele caminho,masRoberto tinha alguns recursos que os ajudariam, e ele também iria com eles,então os três aceitaram a proposta,mas primeiro Roberto os levou até a casa dele em cima da árvore para pegar alguns recursos então quando eles abriram a porta Shay e Matheus ficaram espantados com a...

A árvore entre 2 mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora