Era uma casa enorme,possuía várias armas,doces,frutas e etc.tinha sofá e cama aquele lugar era ótimo para que Shay, Matheus e Roberto passassem algum tempo lá.
Entrando na casa Roberto, ele apresenta ela para os seus Amigos, Matheus percebe que a garota que Roberto havia falado não estava lá.
Matheus curioso pergunta, por que a garota que Roberto tinha falado não se encontrava naquele local?
Roberto muda sua cara Agora ele estava triste ele respirou e falou que o nome dela era sarah e ela infelizmente não tinha conseguido sobreviver junto com Roberto.
Porém Roberto também falou que ela foi muito guerreira ela foi a pessoa que amparou e ajudou Roberto quando ele já não tinha mais ninguém.
Shay começa a ficar com sono então todos começam a dormir, Shay no meu da noite acorda pensando na sua família e acaba não conseguindo mais dormir e então levanta para beber um copo da água.
Acontece exatamente a mesma coisa com Matheus e então os dois se encontram,Shay evita Matheus e volta a dormir, Matheus gostava muito de Shay e então se preocupa por a amiga estar o evitando.
Todos acordam e é um belo dia e os três cada vez mais estão apreensivos para a caminha para sair logo daquele planeta, mas só faltava uma coisa. Eram as armas então os três acabam se dividindo na floresta para fazer recursos e acharem armas.
Enquanto Shay anda ela acaba não percebendo e cai dentro de um buraco de 5 metros tanpado por folhas.com o impacto ela desmaia.
Dá a hora de todos voltarem para a casa da árvore,porém Roberto e Matheus percebem que Shay não voltou e começam a ficar preocupados com a amiga perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A árvore entre 2 mundos.
AventuraMenino:Matheus Menina:Shay Sinopse:Acaba de chegar no bourbon um novo morador.Shay uma menina simpática o convida para conhecer o novo condomínio, mau sabe ele que esse pode ser o seu último passeio.