O Casamento!

129 9 2
                                    

Adam e Courtney combinam um plano. Então hoje é o grande o casamento de Tyler e Maddison, na verdade, um grande dia apenas para Maddison.
Courtney levou Amy para o salão para se arrumar junto com Maddidon.
Tyler estava muito ansioso com tudo o que estava acontecendo.
- Está nervoso?. Pergunta Adam.
- Demais!. Diz Tyler
- Por que vai se casar com Maddison? Você a ama?
- Amo!. Diz Tyler
- De verdade como ama a Courtney?
- Não!
- Estão por que vai se casar com a Maddison?
- Porque ela está grávida de mim. - Isso não justifica.
Adam se retira para se aprontar para o casamento.
******************************
5 horas depois...
******************************
Todos na porta da igreja, Courtney fica com Amy o tempo inteiro.
Enquanto Maddison fazia seus tcs finais Tyler foi falar com Courtney, mas quando chegou perto ela se retirou.
- A mamãe está brava. Diz Amy
- Por que?. Pergunta Tyler
- Você vai casar com a Tia Maddison, e ela gosta de você, já a tia Maddison mente.
- Como assim ela mente?
- Ela não está grávida de volta e sim do meu pai o Ray, ouvi ela ao telefone quando falava com ele, mas a minha mãe não está grávida do tio Adam, e sim de você tio Tyler, ouvi ela dizer isso quando conversava com o tio Adam.
- Você tem certeza disso Amy, tem certeza do que está falando?
- Sim, tenho! Eu nunca mentiria sobre isso.
Amy vai atrás de sua mãe e logo ouvi dizer.
- A noiva chegou, todos aos seus postos!
Tyler subiu ao altar com todas as palavras de Amy a sua mente.
Os primeiros a entrar foram os padrinhos, e foram Adam e Courtney. No momento em que Courtney passou perto do Tyler conseguiu perceber uma lágrima em seus olhos castanhos e belos. Courtney estava linda, mas que linda, estava belíssima.
Tyler não conseguia parar de observa-lá. Até que esse lindo momento foi interrompido pela marcha oficial.

Amy e seu primo Gustavo entrando no doce encanto do som, depois viu Maddison, linda, ela estava realmente linda, com um sorriso estampado no rosto de alegria, Tyler nunca viu Maddison sorrir assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy e seu primo Gustavo entrando no doce encanto do som, depois viu Maddison, linda, ela estava realmente linda, com um sorriso estampado no rosto de alegria, Tyler nunca viu Maddison sorrir assim.
Até que Maddison olha para Ray que estava no casamento e neste exato momento o sorriso lindo e alegre se fechou. Tyler tinha certeza do que Amy tinha dito era verdade, e sabia o que fazer.
Quando Maddison chegou ao altar o padre começou as seguintes frases:
- Caros convidados! Estamos aqui presente para celebrar o dia mais esperado por este lindo casal Maddison Vega Losvysk, e Tyler Micthel Hope.
Tyler estava tremendo e olhou para Courtney com aquela barriga enorme e o feto que era tão esperado verdadeiramente era dele, mas ao mesmo tempo olhou para Maddison que estava muito feliz por estar ali com ele.
De repente Tyler escutou a seguinte frase.
- Tyler aceita Maddison para ama-la e cuida-la, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte o separe?
A parte para impedir o casamento já tinha passado.
Mas Tyler gravou apenas algumas palavras, " para ama-la até que a morte nos separe".
Tyler não queria passar o resto de sua vida com Maddison, não queria viver até o fim da sua vida com Maddison e sim com Courtney, Tyler olha para a carinha de Amy e de repente Tyler disse:
- Não!
- O que?. Diz Maddison
Todos os convidados foi cam de boca aberta.
- Eu disse não!
- Como assim não?. Diz Maddison
- É isso mesmo que todos ouviram, eu quero passar a minha vida inteira com a mulher que eu amo, Courtney eu te amo!
Tyler desce do altar, vai até Courtney e diz :
- Quer se casar comigo?
Courtney fica sem reação e Maddison diz:
- Tyler! Você não pode me largar no altar, estou grávida!
- Sim, mas do Ray!
Ray vai até a frente do altar e diz:
- É verdade! Ela está grávida de mim e não de você Tyler.
- Sabia!
- Mas quem te contou isso?
- Foi a Amy, não é Amy.
Quando Tyler olha em direção a Amy els não estava. E de repente só se escuta um grito:
- Mãe! Socorro!
- Amy!

Meu Novo EmpregoOnde histórias criam vida. Descubra agora