O Enterro!

143 9 11
                                    

Courtney acorda tão desesperada que acaba acordando Tyler.
- O que foi?
- Preciso falar com o Adam!
- Mas está de madrugada, ele deve esta dormindo.
- Preciso falar com ele agora!
Courtney arruma as crianças e todos vão para a casa de Adam. Chegando lá estava com uma ambulância parada na rua e várias pessoas em volta, Courtney mal espera o carro parar e já desce do carro correndo em direção a ambulância.
Quando chega na ambulância para sua surpresa era o Adam. Courtney sai empurrando todos em sua volta e sobe na ambulância.
- Adam, Adam! Sou eu a Courtney.
- Oi Courtney!
- Calma, o que esta acontecendo.
- Estou morrendo!
- Não, não está fica comigo, fica comigo por favor não vai embora. Diz Courtney chorando.
- Não hora, eu sempre vou estar ao seu lado.
- Não Adam! Não faz isso.
Courtney olha para trás e Fabiana estava inconsolável de tanto chorar.
- Eu te amo!. Diz Adam
- Fala para Amy e para a Raphaela que eu as amo?
- Digo sim!
Adam sorri para Courtney que d
O abraça e diz:
- Eu te amo ta bom, sabe disso não é?
- Sei, estou vivo até agora só pate dizer que te amava, no enterro leia a carta para todos okay?
- Okay, leio sim.
- Bem Courtney, tudo que eu queria dizer agora está na carta, não deixe de ler.
- Não vou esquecer.
- Eu te amo!
Depois dessas palavra Adam fecha os olhos e quando Courtney percebe...
- Não! Adam!
Amy sai correndo do carro e abraça Courtney.
- Mãe, o tio Adam foi para o céu?
- Foi filha, foi sim!
Amy da um beijo no rosto do Adam e diz:
- Eu amava ele mãe.
Amy começa a chorar e Courtney diz:
- Ele também te amava filha, ele amava todos nós.
Mais tarde no enterro de Adam, Courtney não se aguentando de lágrimas abriu a Carta para lê.
******************************
Essas horas acho que eu já não estarei com vocês, mas em alma estou com vocês. Bem o médico disse que eu não passaria de dois dias, o câncer já tinha chegado no coração.
Mãe, não culpe Deus por eu ter morrido, ele sabe o que faz. Eu te amo e sempre estarei com vocês, não quero que fiquem meses ou semana chorando eu não iria querer vê isso.
Pai, espero que você termine o que eu comecei, não tenho muito o que falar sobre você porque não convivi muito com você, mas mesmo assim eu te amo.
Tyler, seja um bom marido para Courtney ela te ama.
Raphaela, espero que cresça bem e saudável, não me conheceu bem como Amy mas saiba que desde quando estava na barriga de sua mãe eu sempre amei você. Aliás eu escolhi seu nome kkkk.
Amy, seja boazinha com sua mãe em, não quero ter que ir puxar seu pé a noite em kkkkk. Fique sabendo que todos os momentos que eu passei com você foram ótimos, e fique sabendo que eu te amo também.
Agora a mais esperada...
Courtney, a garota da Austrália que ficou grávida com dezoito anos, superou milhões e milhões de coisas para chegar aonde está. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, é meiga, simpatia, bonita e sincera, você é a amiga que eu nunca imaginei que teria. Já te considerando uma irmã. Nós passamos por cada coisa, igual o dia que você pediu bife com batatas fritas kkkk, e quando me pediu um sanduíche e quando fui te entregar você estava dormindo kkkk.
Desdo do início sabia que o nosso namoro não era verdadeiro, eu via quando falava com o Tyler no telefone seu sorriso gritava de tão belo. No dia em que você o viu seus olhos brilharam como nunca vi antes.
O dia mais engraçado foi quando eu fingir ser seu marido.
Bem você é muito especial para mim, sempre, nunca sairei do seu lado vou te acompanhar por resto da vida, vou ser o seu espírito parasita.
Sempre que estiver chorando por mim te abraçarei. Eu te amo como nunca amei ninguém.
Um abraço para todos, amo você Courtney.
******************************
Quando Courtney acabou de ler a carta começou a chorar, e sentiu um aperto no peito como se alguém tivesse abraçando-a. Sua primeira palavra foi...
- Adam!
******************************
Um ano depois...
******************************
No aniversário de um ano de Raphaela na hora do parabéns ela estava rindo muito.
- Que foi filha, está tão sorridente. Diz Courtney
Raphaela aponta para a parede e diz:
- Tio Adam!

Meu Novo EmpregoOnde histórias criam vida. Descubra agora