Quando eu vi a Milena com aquela roupa meu coração acelerou,quando ela chegou perto e eu senti o seu cheiro nossa!!! Ela ainda beijou o canto da minha boca e a amiga dela a Sol fez o mesmo com o meu brother.
Eu e ele estamos pensando em chamar elas para sair hj e é isso que eu vou fazer mais antes vou acabar meu namoro com a Patrícia no intervalo quando entrei na sala vi a Kriss a Sol e a Mili conversando com um garota mais subiu uma raiva em mim mais depois eu me toquei que ele não parava de olhar para a Kriss então vou falar com ele hj para ver se ele não que chamar ela pra sair junto com a gente hj. Bateu o sinal do intervalo e o bom é que hj elas lancharam no refeitório eu falei com o menino novo ele se chama Luan e ele topou. Subi em cima de uma das mesas do refeitório e disse: Hj eu quero anunciar uma coisa, PATRÍCIA sobe aqui - ela vai andando rebolando toda se achando mais nem sabe o que te espera- quero falar que hj oficialmente na frente de vcs que o meu namoro com vc está totalmente acabado.
Patrícia: vc não pode fazer isso com migo!!! 😡😡😡😡
Nicolas: posso como já fiz
Todos:uooooooooooooo tomoooo
Kkkkkk eu comecei a rir e fiz um sinal para o Arthur e o Luan para botar o plano em pratica fui até a mesa da Mili seguido por eles e a gente perguntou juntos: vcs querem sair com a gente ?
Elas pensaram um pouco até a Milena falar: eu topo
Kriss:também- falou e deu uma piscadela para o LUAN
Sol: também
Eu:então eu passo as 19:00 para vc Mili
Luan:também passo a 19:00 para buscar vc Kriss
Arthur: também passo as 19:00 para te buscar Sol
Elas:tá bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceEla:Nerd Ele:popular Ela:tímida Ele:descolado Ela:só tem uma amiga Ele:tem vários Será que dois mundos diferente conseguem se apaixonar?! Se vc quiser descobrir mais leia o livro para vc saber!!!!! PLAGIO É CRIME!!!