Capítulo 12.

591 25 0
                                    

- Cellbit... - gemo em seu ombro pois a gente está dançando no meu quarto e ele está me apalpando.
- Oi. - sua voz parece mais um sussurro em meu ouvido, logo em seguida começo a chorar. - Desculpa Felps. - choro mais em seu ombro.
- Por... Que...? - olho para seus olhos azuis.
- Me perdoa. - ele tenta beija minha boca mais eu nego. - Me perdoa... ME PERDOA!!!!

Acordo assustado. Estou ajoelhado no chão, Cellbit grita do outro lado da porta:
- ME PERDOA!!! - abro a porta e vejo seu rosto vermelho inchado chorando.
- Pra que Cellbit? Você me traiu, eu vi!
- Foi...
- Culpa de quem? Do Muca? Dos inscritos? Eu não quero mais ver sua cara. - saio do quarto e lavo o rosto na pia do banheiro e volto para o quarto.
- Felps não fique assim, por causa de um beijo. - UM BEIJO?! PUTA QUE PARIU!!!!

SLAP!

Estou tremulo acabei de bate na cara do Cellbit, olho para ele assustado enquanto ele passa a mão no rosto nervoso:
- Foi... - desculpa! não consigo fala isso para ele.
- Culpa de quem?! - rebate Cellbit com raiva, estou pior que no chão, como posso ser tão retardado, eu sou um pouco ciumento, mais o beijo foi longe de mais até que me deu de louco, o que eu vou disser para todos? Não tem nem como menti que não aconteceu nada por que todo mundo viu ou vai ver. Agora minha prioridade é a faculdade e só.

Óbvio não tem como não ver o Cellbit ele mora aqui, mais não converso. Levanto, vou para a faculdade, volto faço vídeo e durmo, todo o dia a mesma coisa, os comentários dos fãs se acumulam eles só querem uma explicação. Um dia ouço Cellbit falando ao telefone não entendo muita coisa mais ouvi ele fala de mudança - Será que vou ter que me muda? - Eu sei que vim de aluguel mais sai daqui por causa da nossa briga. - Dias se passam e nenhuma explicação da minha mudança. Por que ele não fala já que vou ter que sai. Procuro Alan já que Cellbit fala tudo com ele:
- Oi Felps! - abre a porta e deixa eu entra.
- Oi...
- Sei por que está assim. Por que não pedi desculpas?
- Ele me traiu Alan! - me sento no sofá.
- ...
- Mais eu vim por outro motivo.
- Qual?
- Já que ele é seu melhor amigo pensei se você sabe sobre mudança que ele comentou lá em casa.
- Ah sim ele falo.
- Ele não falo nada, pensei já que eu vou ter que sai...
- Não é você que vai sai, vai ser ele.
- Ele! - COMO ASSIM?!
- É uns amigos dele tinha convidado ele para se muda, foi bem antes de você chega e agora com essa briga que vocês tiveram ele aceito.
- Oh. Quem são esses amigos?
- O Pac e o Mike.
- Caramba e a casa?
- Você vai continuar morando lá e o quarto dele vai para aluga.
- ... - estou perplexo. - Vai ser longe?
- Não muito.
- Muito obrigado Alan.
- De nada, Cellbit não fala mais com você mais os seus amigos estão aqui.
- Obrigado mais uma vez Alan, quando ele vai? - que medo de pergunta isso.
- Não sei Felps, ele não me falo nada.
E isso deixo bem claro para mim, passa dias e percebo que está empacotando as coisas, deixando seu quarto só com a cama e o computador, cheio de caixas no chão e nada de conversa comigo. Até um dia ele posta um vídeo falando de sua mudança:
- Felps. - ouço Cellbit me chamando.
- O que foi? - minha voz não é mais a mesma depois da nossa briga.
- Eu só... - percebo que ele já vai embora. - Queria dizer tchau antes de ir. - meus olhos se enchem de lágrimas. - Oh Felps.
Cellbit me abraço e chora comigo, ele fica tentando me acalmando enquanto abraço forte seu peitoral - delicioso, nunca vai deixa de ser, suas caricias, seu cheiro e seu membro ... GOSTOSO! - nos sentamos no sofá e ele me da um copo d' água para parar meus soluços:
- Eu sei Felps, mais eu ia me muda de qualquer jeito, só não fui por causa de você. - Ownt.
- Mais não precisava ser assim. - acaricio seu rosto e fico olhando seus olhos azuis e inchados de tanto chorar.
- Eu sei, me desculpa por ter que ser assim. - alguém buzina. - Meu táxi chego.
- Pode dar o último beijo? - nesse momento nada me importava, eu só queria ele.
Ele me beija com vontade mais amolece com o meu toque, só o nosso beijo é muito excitante, o gosto da sua boca é um agridoce de café e menta delicioso irresistível. Quando eu tento avançar nosso beijo ele sussurra tchau e se levanta rapidamente. Fico paralisado não olho para trás, não quero ver essa cena. Cellbit se foi e meu coração foi junto com ele, estou destruído mais a única coisa dando eco na minha cabeça é - POR QUE CELLBIT?!

********
Mais um capítulo meus leitores desculpem por ter sido pequeno esse capítulo, mais eu tive um bloqueio criativo esse mês.
Mais comentem, votem e compartilham é muito importante sabe sua opinião obg 😘😍

Mais história:

- O amor verdadeiro (depois de 5 anos estou finalmente publicando ela)

- Me apaixonei por um Anjo (Castiel de supernatural e Demi Lovato)

- Amizade Colorida (Pathy & Castanhari)




Cellps um amor inesquecível {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora