Capítulo 6.

1.4K 52 0
                                    

Nosso "namoro secreto" está super bem já estamos juntos há 2 meses e está sendo cada vez melhor, hoje vamos para um evento de Youtubers se chama BGS, meu primeiro evento, estou ficando famoso galera. Fomos de avião de São Paulo para o Rio de Janeiro, chegando lá, pegamos um hotel para ficar:
- Aqui é bonito. - murmuro ao entrar no quarto grande branco com duas camas de casal enormes e com teve de plasma, me deito em uma delas.
- É... Nunca esteve em um lugar desses?
- Já mais não tão chique assim. - Cellbit ri.
- Felpopinha você tem muito que ver pela frente, amanhã estou louco para gravar um vlog. - ele sorri e pega um netbook da mala e me entrega. - Edita um vídeo para mim, depois posso te recompensa por isso. - dando uma piscadela ele vai ao banheiro. - começo a edita seu vídeo, cada vídeo que edito não consigo assistir sem rir, ele é muito engraçado, terminando de edita, o Bit começa a me beija até me levar a loucura fazendo uma noite fica mais perfeita do que já estava.
No outro dia me levanto e tomo um banho e me arrumo, Cellbit faz o mesmo, quando ficamos prontos, pegamos uma caravana que nos levou para o evento:
- Aqui está todos os youtubers que você conheceu e alguns de outros países e cidades. - comenta Cellbit ao nos entrega acesos permitidos. - Este evento é para receber os fãs e aproveita a feira, quase o ano todo eles chamam a gente para ir ao um evento de youtubers, vamos fica na sala de youtubers até liberarem. - Uau, que foda esse evento e se eles me chamarem e outro evento chama o Cellbit aí eu iria fica sozinho, isso não pode acontecer. Entramos na sala, a sala ainda estava vazia mais com algum tempo a sala foi se enchendo.
- Olá amigos! - grita o Alan ao ver a nossa presença.
- Oi lixo! - Cellbit rebate com outro de seus gritos, se ele participasse de uma ópera com certeza consegui quebra taças.
- Esse é seu primeiro evento! Você vai gostar. - ele sorri.
- Ah seu vou. - eles ri mais, Alan nós olha sério de repente.
- Como vocês vão?
- Tranquilos. - respondemos a mesma coisa e rimos.
- Que sincronia é de deixar inveja. - ele sussurra dando uma piscadela, Cellbit bate em seu ombro.
- Olá galera! - Cellbit da seu grito e abraça o Zelune. - Que ambiente agradável aqui nessa Cracóvia. - impossível não rir com esses caras.
- Cellbit você não ia gravar um vlog? - lembro Cellbit que acaba levando um susto.
- Felps obrigado por me lembrar. - ele pega uma câmera e liga. - Oi gente sou Cellbit e esse é um vlog da BGS yeeee! Esse ao meu lado é Felps se inscreva no canal dele o link está na descrição, tem muita coisa por lá. - olho para a câmera e sorrio.
- Oiie, tudo bem. - Cellbit aproxima a câmera na minha cara. - Nossa... Que câmera bonita. - é tudo oque eu consigo pensa. - A gente vai grava várias coisas maneiras lá. - ele fala com a câmera e se afasta.
Converso com alguns youtubers até que Zord aparece:
- Galera, papo vem, papo vai, papo foda-se, só vim dizer que abriram as portas. - todos sorri e sai. - E Felps seja bem - vindo a BGS.
- Valeu Zelune.
Segui os outros youtubers até as portas, atravessando ela na minha cabeça passo a música do Jurassic Park por que tudo era lindo colorido, enorme, cheio de cosplayers. Começo a explorar a BGS e durante o percurso eu jogo Driveclub e uma partida gratuita de Assassin's Creed Chronicles, andando mais tiro foto com uns cosplayers até que encontro Cellbit e Alan:
- Felps, Felps, Fefelps, Felps, Felps. -Cellbit começa a cantar meu nome para a câmera quando me a próximo.
- Hey. - olho para o Alan que está com um óculos do ciclope, e prendo o riso na hora.
- Felps, gosto do meu óculos? - sorrio devagar por que ele está muito horrível o óculos é menor que ele.
- Gostei. - minto. Alan da um sorriso de orelha a orelha. - Viu Cellbit.
- Está gostando? - pergunta Cellbit.
- Sim, melhor experiencia que já tive. - Isso é pura verdade.
- Gente! - olhamos para o Alan e rimos por que ele deu um grito fino e seu óculos ridículo tornando ele mais gay do que a gente. - Convidaram a gente para joga Just Dance 2016, vamos. - seguimos Alan até o jogo.
Subimos no palco, tem uma tala enorme atrás de nós, Cellbit coloca a música Spooky Scary Skeletons e começamos a dançar imitando o jogo no telão, uma multidão de pessoas começou a se formar vendo a gente fazendo o maior papelão de nossas vidas, quando acabo o jogo avaliou e Cellbit ganho:
- YYYYYYYYYYYYY!!!! - Cellbit grita muito e todos ri.
- Você ganho um trofelps! - grito do nada e todos ri mais ainda, saindo do palco Alan e Cellbit tira fotos com os fãs:
Ficamos andando mais pela feira, Cellbit fez questão de joga Witcher ele adora esse jogo, quase no final do dia encontro um presente perfeito para o Cellbit, o lugar já estava fechando. Saindo de lá ficamos com o grupo andando por São Paulo:
- Nossa já é 18:35h - comenta Zord.
- Por isso que estou com fome, vamos fazê um janta a milanesa! - grita Guaxinim.
- Vamos. - comenta Cellbit ao desliga a câmera e guarda.
- Gravo toda a BGS?
- Sim, hoje foi épico. - Nunca vi Cellbit tão animado deve ter sido o Witcher.
- Muito. - sorrio comigo mesmo.
Fico olhando para a cidade escurecendo, luzes da cidade se acendendo iluminado o céu estrelado, não demora muito até chegarmos em um restaurante, escolhemos uma mesa longe e isolada, todos pedem um lanche e refrigerante:
- Felps, algum problema? - Cellbit me olha novamente com aqueles olhos azuis.
- Não, não é nada. - sussurro disfarçando. - Estou bem. - eu acho ainda aquele pensamento do Cellbit e eu se separarmos pelos eventos ainda está me perturbando. Uma garçonete coloca nosso pedidos na mesa e todos devoram os lanches.
- vamos ver oque todos pediram. - murmura Zelune falando com a câmera. - Teddy com seu refrigerante ele faz bolhas e acaba de se engasga nela seu burro.
- Burro é sua mãe. - grunhi T3ddy.
- Guaxinim está comendo e sorri pra câmera igual um idiota.
- Cellbit ostentando com sua camisa do Doctor Who e para você ver como aquele cara que é game over na vida é um merda na vida real- ele olha com raiva para a câmera.
- Aqui não tem game over...
- Por que a gente é tranquilo e favorável. - Zord termina sorrindo para a câmera.
- Felps está tomando seu refri e observando tudo.
- Luba ele... - ele foca a câmera no Luba que fuma uma batata frita. - ele tá fumando, apaga o cigarro, ta filmando.
- Desculpa. - ele fala batendo o cigarro no prato.
- Obrigado. - ele estende a câmera no rosto do Alan que está se matando comendo seu hambúrguer com muito queijo. - Enquanto pessoas fumam acidentes aéreos acontecem. - Alan repara na câmera e tenta pega a câmera sem sucesso.
- Pau no cú. - Alan grita com a boca cheia.
Terminando nossos lanches saímos do restaurante e pegamos carona com T3ddy, Luba e Zord aproveitaram a carona, T3ddy levo a gente ate o hotel:
- A gente se fala caras! - grita T3ddy ao sair do carro.
- A gente liga! - grita Cellbit dando tchau. Entramos no hotel e fomos para o quarto:
- Que dia. - me deito na cama super cansado.
- Eu comprei um presente para você. - nossa que coincidência, me sento e Cellbit entrega um pacote.
- Obrigado Rafa. - Abro o pacote e tiro uma latinha escrito "Duff beer". - Obrigado mesmo Bit! Eu adoro os Simpsons.
- Eu sabia que iria adorar. - sorri todo orgulhoso.
- Que coincidência, eu também comprei um presente para você. - pego uma sacola e entrego para ele.
- Obrigado. - ele abre o embrulho tirando uma miniatura de police box da série Doctor Who. - Obrigado Felpopinha! Esse foi um presente perfeito para o dia perfeito.
- E que dia. - bufo mais lançado ainda.
- O seu canal vai crescer, só esperar não é fácil isso. - concordo com a cabeça.
- Sei Cellbit. - dou um sorriso.
- E com o que está preocupado? - ele me olha sério.
- Não estou preocupado. - minto.
- Nossa como você sabe menti bem, eu te conheço Felps, me conta? - olho para seus olhos azuis.
- Eu fiquei pensando, e se chamarem a gente em eventos diferentes.
- Se isso acontecer um dia eu desisto do meu evento para ir no seu.
- Eu não quero atrapalha no seu trabalho.
- Sendo por você eu faria coisa pior, nas vias das dúvidas eu falo que meu amigo Felps está precisando do seu amigo aqui para ajuda na carreira dele.
- Obrigado Bit. - abraço ele fazendo a gente deita na cama.
- De nada Felpopinha. - ele me da selinhos em minha boca, monto em cima dele, tirando seu moletom do Doctor Who e começo a beijar seu peitoral, tirando lentamente sua calça e cueca, Cellbit sorri com malícia e tira minha camisa, beijo sua boca e vou descendo até seu membro, ele geme a cada toque meu, chupo seu membro deliciosamente fazendo gemer cada vez mais até que ele goza em minha boca em seguida tiro minha calça e a cueca, agarro suas pernas e massageio seu membro fazendo ele delirar querendo mais:
- Felps... - geme ele sem fôlego.
- Hum. - murmuro concentrado na massagem.
Paro de repente e penetro fazendo ele gemer instantaneamente, aquilo era música para meus ouvidos estocando rapidamente, gemendo alto quando entro todo nele, a cada movimento um gemido diferente, ficamos a noite inteira fazendo sexo, eu nele e ele em mim diversas vezes.

Nossa que dia maravilhoso.

**************

Mais um capítulo postado Obrigado a todos que estão lendo, vocês
Mais um capítulo postado.
Me desculpe pela demora novamente. Obrigado a todos que estão lendo, vocês são tudo para mim ;)
Votem, compartilham e comentem. 💋💋💋

Cellps um amor inesquecível {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora