Katherine Pov's
Bom, me deito na cama e cada dia que passa eu me sinto mais encurralada por aquela carta. Eu sei que é a melhor oportunidade da minha vida, e que poderei levar uma de minhas amigas para estudar junto a mim, mas com certeza a outra iria ficar com raiva. Bom, já nem sei mais o que fazer. Vou dormir que é o melhor que eu faço. - Pensei.
Fiquei mais um tempinho nesses pensamentos e acabei pegando no sono.
No dia seguinte...
Acordei era 8:00am e meu voo só seria sexta feira as 2:00am. Ainda tenho muito tempo para pensar em quem irei levar e passar uma semana no colégio, é nosso sonho (meu, da Chloe e da Charlotte) desde pequenas irmos estudar em Londres. Bom, peguei meu celular, chequei as redes sociais, e mandei uma mensagem para meu namorado, Rick.
What's on
- Oi amor. Tudo bem? - falei.
-Oi! Tá sim, nos vemos no colégio? - ele respondeu.
- Claro! Vou me arrumar, beijo.
- Um beijo Kath.
What's off.
Me levantei, fiz minhas higienes e entrei no chuveiro, deixei a água cair sobre mim uns 10min, depois me lavei. Não lavei o cabelo, fui ao meu closet peguei a blusa do colégio e uma calça preta colada e fui ajeitar meus cabelos. Logo depois desci e comi só uma fruta mesmo, subi, escovei os dentes, passei perfume e peguei a mochila. Peguei o carro e parti para o colégio. Chegando lá fui direito para a sala e encontrei Chloe.
- Oi! - falou assim que me sentei.
- Oi, cadê a Charlotte? - perguntei.
- Ainda não chegou, tá atrasada como sempre! - rimos.
Depois de 10 minutos o professor de Literatura entrou e lá se foi 3 aulas chatas.
No intervalo, encontrei meu namorado de conversinha com uma menina. Quando cheguei lá eles pararam, e a menina foi embora.
- Oi Rick, quem é ela? - perguntei para ele.
- E-e-r só uma amiga Kath. - ele falou gaguejando.
Hum ai tem coisa- pensei.
- Tá bom então. - falei seca e saí.
Fui atrás das meninas mas meus pensamentos não saiam de Rick. Logo depois fui interrompida...
- Oi, você quem é Katherine Grace? - perguntou uma menina loira de franja e olhos castanhos.
- Sou eu mesma, o que deseja? - perguntei com curiosidade.
- Queria te falar que o diretor está a chamando na sala dele.
- Obrigada. - murmurei e saí.
Chegando lá encontrei o diretor Jenks mexendo no computador.
- Estava me chamando diretor? - perguntei com receio.
- Oh, sim Srta. Jacksonville, eu queria lhe fazer um pedido.
- Pode falar. - respondi confiante.
- Sua mãe veio falar comigo sobre sua transferência para Londres, e falou que uma amiga sua iria também, quem é?
- Bom diretor, eu ainda não me decidi sobre isso. Estou em dúvida entre Charlotte e Chloe, que são as minhas duas melhores amigas. Mas daqui para sexta eu lhe digo.
- Certo Srta. Jacksonville, quer um conselho sobre quem escolher?
- Claro que eu quero, toda ajuda é bem vinda, pois sou bastante indecisa.
- Faça provas de quem mais lhe conhece, a que ganhar você leva para Londres.
- Ok diretor, muito obrigada. - falei e me retirei da sala.
Quando saí da sala do Diretor o sinal já tinha tocado, então corri em direção a minha sala, e sorte que era de minha professora favorita, Cléo. Pedi licença e todos me olharam, com certeza fiquei toda vermelha nessa hora. Bom se passaram três aulas e corri em direção à saída. Mas antes vejo Dianne, me chamando na sala do 1º I. Vou correndo sorrindo e pergunto o que aquela doida quer, mas quando chego lá meu sorriso se desfaz completamente. Vejo o que eu nunca queria ver em minha vida, meu namorado beijando outra, ops, beijando não, quase se comendo. Fiquei paralisada e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, como não sou de levar desaforo para casa, ando em direção a eles e dou um tapa bem forte no rosto da menina, e na do meu namorado. Quer dizer, ex. A menina dá um grito e corre para cima de mim, mas, felizmente, eu já estava bem longe dali. Vou correndo entre os carros e me direciono à meu carro. Entro e as lágrimas descem ainda mais, dirijo rápido e chego em casa, vou para meu quarto com medo mas felizmente o choro tinha cessado mais e não esbarrei com minha mãe. Não queria explicar o que tinha acontecido. Pego meu celular e mando uma mensagem para Chloe.
What's on
- S.O.S
2min depois..
- Ah meu Deus, o que aconteceu?? Vou correndo, já chego aí! 😚- ela mandou.
What's off
Fui ao banheiro, peguei a toalha e fui ao banheiro, tomei um banho de 15min, fui ao closet peguei um short branco, uma regata e um casaco, pois estava meio frio. Fiz uma make básica e penteei os cabelos, depois sequei e passei uma prancha, ao sair do banheiro me deparo com uma pessoa sentada em minha cama e levo um susto...
- Katherine, eu posso lhe explicar o que aconteceu, eu juro!
-Ricardo, não tem mais nada para me explicar! Você me traiu e pronto!
- Kath não foi bem assim, foi um mal entendido! - ele falou gaguejando.
- Ah claro, você viu a Lorrane lá e pensou que era eu? Ah faça-me o favor Ricardo, não seja cínico! - falei me alterando.
- Eu não a beijei porque eu quis, ela me agarrou!
- Quando um não quer, dois não beijam! E me dê apenas um motivo para acreditar em você!
- Porque eu te amo! - ele falou já me agarrando.
Quando me dei conta da situação comecei a me debater, e ele segurava as minhas mãos. Dei um empurrão bem forte nele e um chute bem naquele lugar!
- Eu não suporto traição e saia da minha casa, se não vou chamar meu pai! Falei com raiva para Rick que estava gemendo de dor mas foi embora, graças a Deus.P.S: Oi meus amores, bom este é o 2º capitulo da Fanfic! Um beijo, espero que gostem.
Pequeno spoiler: A Kath irá decidir quem levar no 4º capitulo!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye
RomanceEssa fanfic conta a história de Katherine e suas duas melhores amigas que são inseparáveis. Mas Kath recebe uma bolsa para ir estudar em Londres, e só poderá levar um acompanhante! E ai? Quem Kath escolherá? E também contém outras coisinhas a mais...