Capítulo 6 - Aniversário/Sequestro

45 2 3
                                    

* Cap não revisado
> Katherine <

Nós jantamos, e fomos em direção a meu apartamento, chegamos lá e eu pedi pra entrar, quando entramos nos deparamos com a casa toda escura, fui em direção à luz para ligá-la, e de repente a luz se acende e várias pessoas pulam gritando: Supresa!
- O que? Vocês me enganaram direitinho viu? - eu ri
Charlotte: Feliz aniversário minha linda!
Chloe: Feliz aniversário vaca!
Mike/Luísa: Feliz aniversário maninha! - todos rimos
Não tinha muita gente, estava só Mike, Chloe, Charlotte, Luísa, Andrew, umas 4 meninas e 3 meninos que eu não conheço e Jake.
As meninas vieram me desejar felicitações e se apresentaram.
Xxxx: Meu nome é Stefany. - falou uma loira dos olhos verdes (parecida comigo).
Xxxx: Eu sou Larissa. - falou uma loira dos olhos castanhos
Xxxx: E eu sou a Sofia. - falou uma baixinha de cabelos morenos e olhos verdes.
Jake: Cadê a menina linda que está fazendo aniversário hoje?
Larissa: Como é que é?
Jake: Depois da minha namorada linda e maravilhosa né - falou a abraçando
- Vocês são namorados?
Larissa: Somos sim, porque?
- Uma menina tão legal como você, namorar com esse mala sem alça - falei e todos riram
Jake: Eu sei que você me ama, marrentinha
Dei língua a ele, e fui em direção aos docinhos e tal, eu sou a aniversariante, tenho direito de roubar alguns, peguei refrigerante e fui para a varanda, ela não era muito grande mas era bastante aconchegante.
Xxxx: Maninha, o que aconteceu?
- Estava pensando aqui no papai, e em como ele enganou a mamãe e a gente durante todo esse tempo! Eu acho que a mamãe não sabe que ele a traiu.
Mike: Maninha, infelizmente nos não podemos fazer nada, só contar para a mamãe e deixar eles levarem a vida deles. E cuidar da Luísa.
- Cuidar da Luísa? Mas e a mãe dela?
Mike: Ela morreu num acidente de carro maninha.
- Nossa, eu não sabia disso.
Mike: Mas afasta esses pensamentos da sua cabeça e vamos curtir seu aniversário, vem. - me estendeu a mão para eu pegar
Eu fui e nós curtimos bastante meu aniversário, sinto que eu, a Ste, a Lari, a Sofi, a Chloe e a Char vamos ser grandes amigas. Eu e Andrew nos beijamos algumas vezes, infelizmente eu acho que ele não quer nada sério comigo, e porque eu fui me apaixonar? Ô vida!

2 semanas depois...
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nessas duas semanas que passaram, bom, eu, as meninas e os meninos saímos muitas vezes, eu e Andrew estamos ficando, mas nada sério, Chloe e Mike assumiram o namoro para todos, Larissa e Jake terminaram, e Charlotte e Dylan estão conversando muito ultimamente. Hoje começam as aulas, e aqui estou eu me arrumando, peguei a blusa do colégio, uma calça jeans colada, e uma sapatilha preta. Tomei banho, me arrumei e me perfumei e desci.
- Bom dia casais! - Estava na cozinha Chloe, Mike, Charlotte e Dylan.
Charlotte: Eu e Dylan não somos um casal. - falou séria
Dylan: Ainda! - falou rindo e recebeu um tapa de Char
Mike/Chloe: Bom dia Kath.
- Nossa, mas Dylan e Char não param de brigar um segundo ein? Meu Deus!
Mike: Isso se chama amor. - meu irmão fala e Char dá o dedo do meio para ele.
Tomei meu café e ficamos conversando, subi, escovei os dentes e peguei a mochila e fui para o colégio com Charlotte e Chloe. Chegamos lá e estava Ally e suas seguidoras. Ela sabia que eu e Andrew estávamos ficando, então provavelmente ia vir uma bomba para cima de mim, porque ela não supera ele.
Ally: Olha as putas que roubam os namorados das outras!
Chloe: Se olha no espelho pra falar da gente, cobra invejosa.
Ally: Quando sua opinião for o Andrew, eu quero.
- Vou dar na sua cara, sua vadia mal amada! - falei furiosa
Charlotte: Vamos embora Kath, não vale a pena.
- Tá, mas só porque não quero arrumar briga logo no primeiro dia de aula, vamos Chloe.
Ally: Já vai tarde, vaca!
Fingi que não ouvi e fui em direção ao meu armário, que era entre Chloe e Charlotte, que sorte.
Chloe: Qual a primeira aula de vocês?
- História.
Charlotte: Inglês, e a sua?
Chloe: Matemática, af. Tchau, nos vemos depois, beijo.
Eu/Char: Tchau.
Fui em direção à sala, mas no meio do caminho eu esbarro em alguém, o que faz todos os meus livros caírem no chão.
Xxxx: Olha por onde anda, gatinha!
- Pelo que eu sei foi você que esbarrou em mim, idiota. - revirei meus olhos
Xxxx: Dia ruim, marrentinha?
- Sem paciência para gente babaca. - falei com um sorriso falso.
Xxxx: Okay então, qual seu nome? Aluna nova né?
- Katherine. Sim.
Xxxx: Lindo nome, o meu é Lucas, prazer.
- Obrigada, o seu também é bonito, agora tenho que ir, tchau.
Lucas: Espera, você tá em que sala?
Olho em alguns papéis e vejo 3º B.
- 3º ano B.
Lucas: Que coincidência, sou da mesma sala, tenho aula de História agora, e você?
- Eu também.
Lucas: Aceita minha companhia?
No começo eu não queria, mas pensei, porque não?
- Tá, vamos logo senão vamos nos atrasar.
Entramos na sala juntos e vejo uma das seguidoras de Ally olhar para nós furiosa, e agora que reparei, Lucas era lindo, loiro, olhos azuis, e um pouco musculoso, a vaca que eu não sei o nome devia ser namorada dele.
Sentei em uma cadeira no meio de uma garota morena dos olhos castanhos e entre Larissa, cumprimentei ela e percebi que Lucas sentou bem atrás de mim, o professor entrou e eu paralisei. Que gato é esse, senhor. Se eu já amava História, agora que eu amo mesmo. Ele se apresentou e pediu para quem fosse nova se levantasse, apenas eu. Que droga. Me levantei e ele pediu para dizer seu nome, idade e algumas coisas que gosta.
- Bom, meu nome é Katherine Grace, tenho 18 anos, gosto de dançar, estudar, cantar, sair com minhas amigas e com meu namorado, dei ênfase no namorado olhando para Ally, que me olhava com fúria. E me sentei novamente, já estava quase acabando a aula, quando recebo um bilhete.
"Então você tem namorado? Nossa, que sorte a dele.
Com amor,
Lucas."
Ri com o bilhete e respondi:
"Não somos namorados, estamos apenas ficando, fiz isso só porque antes ele namorava a Ally, e até hoje ela não aceita o término,
Katherine"
Eu olhei para trás e ele piscou para mim e sorriu. Que sorriso tão lindo. Vi que a vaca não parava de olhar para a gente, próxima aula seria de Inglês, então sai da sala, e fui para o meu armário.
Larissa: Então agora você é toda amiguinha do Lucas! O Andrew já sabe disso?
- Primeiro, como você já sabe, nós somos só amigos, e segundo, eu e Andrew não temos nada sério, portanto, não devo satisfações a ele.
Larissa: Okay, não tá mais aqui quem falou.
- Eu queria te perguntar, uma amiga vaca da Ally não parava de olhar para a gente, como é o nome dela?
Larissa: Bruna, uma super vadia, já ficou com o Lucas mas ele não queria, mas ela não aceita que ele fique com outras.
- Ah tá, olha vou para a aula, beijo.- Dei um beijo em sua bochecha e segui para a aula, entrei e me sentei ao lado de Chloe.
- Você viu o professor de História?
Chloe: Não! Ele é gato?
- Um Deus grego minha filha!
Chloe: Minha próxima aula é História, vamos ver se ele é tudo isso mesmo.
- Só não baba tá? - falei rindo e prestando atenção na aula.
Várias aulas se passaram, e finalmente tocou para irmos embora, vou em direção ao estacionamento e encontro um carro igual ao de Mike parado no estacionamento, porque será que ele veio me buscar? Vou em direção ao carro, abro a porta e antes de sentar eu pergunto:
- Viesse fazer o que aqui menino? - quando ia me sentando vejo um homem mais ou menos com uns 40 anos e fico morta de vergonha
Xxxx: Vim buscar minha filha, com licença moça.
Eu corei e sai do carro imediatamente, fui correndo em direção a meu carro e fui para casa, chegando em casa recebo uma ligação. Atendo sem olhar o nome no visor.
Ligação on
- Alô?
Xxxx: Não tem meu número salvo, filha?
- Ah, oi - falei seca lembrando das coisas que ele fez
Pedro: Que saudades que eu estou de você, minha filha.
- Também estou com saudades, pai. E nós precisamos conversar.
Pedro: Fale Katherine, está me deixando preocupado. E a propósito, estou indo para Londres amanhã.
- Tem que ser pessoalmente. Aproveitando que o senhor vem, passa aqui em casa, é urgente.
Pedro: Dê uma prévia do que é Kath.
- Não dá mesmo pai, mas tenho que desligar, vou estudar, beijo.
Ligação off
Cheguei em casa e vi que não estava ninguém, fui ver se tinha almoço e não tinha absolutamente nada, então fui ao mercado. Fui a pé mesmo porque é bem perto de casa. Fui andando pela rua quando sinto que estou sendo seguida, me viro e vejo um carro preto chegar ao meu lado e baixar o vidro, tinha 4 homens dentro dele, e nessa hora eu já estou toda cagada de medo. Eles mandaram eu entrar, e assim o fiz, cheguei no carro e os 4 estavam mascarados, senti alguma coisa em meu nariz e apaguei.
Xxxx1: Cuidem bem dela, seus otários. Ela é minha princesa.
Xxxx2: Pode deixar chefe, iremos cuidar e não deixar que ninguém venha buscá-la.
Chefe: Acho bom mesmo.
Acordei e olhei para aquelas cordas em meus braços e pernas, estava tentando sair mas não conseguia. Comecei a chorar e o chefe apareceu.
Chefe: Oi princesinha. - tentou me dar um beijo na boca mas eu me virei e recebi um belo de um tapa.
- Meu namorado e meu irmão vão me tirar daqui! - falei furiosa
Chefe: Bom, eu mandei um dos meus parças irem lá na sua casa ver, e pelo jeito seu irmão estava bem ocupado - falou me mostrando uma foto de meu irmão e Chloe dormindo juntos. - E quanto ao seu namoradinho, ele estava de beijando com uma tal de Ally - após escutar esse nome meus olhos já marejaram e o "Chefe" foi e me beijou, aquela língua nojenta em contato com a minha eu não queria, mas ele me deu outro tapa, então o jeito era ceder.

> Andrew <
Velho, onde será que a Kath se meteu?! Eu estou quase morrendo de preocupação,ela chegou do colégio porque a mochila dela estava no sofá, mas não avisou a ninguém se ia sair ou não. A Luísa não viu nada, passou o dia com Charlotte no shopping, Mike e Chloe disseram que estavam no carro e tal, e uns bandidos abordaram eles e depois apagaram, e quando viram já estavam em casa e já era 18h da noite e nada da Kath. Oh Deus, a gente só teme pelo pior, mas não! Vira essa boca pra lá Andrew. Nesse momento, eu, Chloe, Charlotte, Mike e Luísa estamos na delegacia, prestando queixa pelo desaparecimento da minha "namorada". Saio para tomar um ar quando vejo a cobra da Ally, como pude namorar um ser tão desprezível como ela? Vou em sua direção e pergunto
- Sua vadia! O que você fez com a Katherine?
Ally: Tá revoltado amorzinho? A namoradinha tomou um chá de sumiço? - falou debochada
- Diz logo o que você fez com ela, porra!
Ally: Eu não fiz nada, idiota. Ela que saiba se cuidar sozinha, sem precisar de papai ou de Drewzinho.
- Ah, sua vaca! Tchau, você não serve para nada!
Ally: Só mais uma coisinha..
Me virei rapidamente e ela me agarrou com todas as forças e não deu 3 segundos eu a empurrei, fazendo ela cair no chão.
Ally: Um dia você ainda será meu, Drewzinho.
- Este dia nunca chegará!
Sai de lá o mais rápido possível, eu preciso achar minha loirinha. Meu amor.

Olá pessoas! Eita, cap tenso! Hahahaha
Mas é isso, então eu queria falar umas coisinhas..
Eu demoro para postar pois fico sem motivação para escrever, então se você gosta da fic, divulguem! Para eu ter algum ânimo para escrever! Beijos menor que três

GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora