•4•

3 0 0
                                    

Abri a porta a sala era enorme e bonita.
Suh: nossa!- olho ao redor- aí as fotos dos membros que lindos!- olhando a fotos.- é melhor eu sair se não eles podem chegar, aqui é tão lindo!- abrindo a porta... Dando de cara com os membros.
O meu Deus... Estou arruinada para sempre.
JinJin: quem é você?
Suh: ahm...- aí meu Deus diga alguma coisa- eu sou a sombrinha da secretaria que vai ajudar vocês!- falando com vergonha.
JinJin: hm, tá bom, vc vai dizer aonde a secretaria está?- meio confusa com a menina
Suh: eu não sei aonde ela está!- falando baixinho.
MooBin: eu acho que a gente está fazendo ela ficar com vergonha ela está parecendo um tomate!- rindo mais segurando um pouco.
Rocky: espera ela não é nossa vizinha a menina que fica espiando a gente?
San Ha: verdade, veio espiar aqui também?- rindo mais segurando um pouco.
Suh: ahm? Eu não estou espiando vcs, um pouco!- falando baixo.
Cha EunWoo: vamos, a gente vai se atrasar!- entrando na sala.
Suh: tchau!- saindo correndo.- aí que vergonha!
Depois dessa andei a procura da sala, quando eu vi minha tia no meio do caminho.
Tia: oi, já volto vou até a sala dos meninos depois a gente conversa!
Suh: tá!
Andei mais um pouco para me distrair e achei um membro o MJ bebendo água, sai de fininho para que ele não me visse mais...
MJ: oi?!
Fingi que não vi ele e continuei andando.
MJ: nossa!
Suh OFF

MJ ON
É melhor eu voltar para sala.
~~sala~~
MJ:Meninos eu vi aquela menina de novo, falei um "oi" para ela i ela me deixou falando sozinhos!
Rocky: essa menina até que é bonita!
MoonBin: ahmmm, tá afim dela?
Rocky: não!- falando um pouco envergonhando
JinJin: a secretaria está vindo!!- correndo até o sofá.
~~toc toc~~
MJ: entra!
Secretaria/Tia: bom dia meninos!
Membros: bom dia!
Secretaria/Tia: então vamos começar, como o novo mini álbum vai lançar? Vocês falaram que querem gravar um MV ( music vídeo)?
JinJin: sim, mas precisamos de uma garota, o MV fala sobre um amor entre amigos é uma garota, só que... Não temos uma garota!
Secretaria/Tia: a garota já sei, mais é o resto?...
MJ OFF

Suh ON
aí queria saber o que o ASTRO e minha tia estão fazendo! Bom a única alternativa que eu tenho é espera minha tia falar comigo!- pegando o celular do bolso.
Tia: Suh, eu tenho uma boa notícia!
Suh: aí que susto, tá, fala, qual é a noticia boa?...

ASTRO mora ao ladoWhere stories live. Discover now