Aeroportos sempre me assustaram,e o de Las Vegas me provou isso,assim que desembarquei aquele mar de gente me pegou desprevenida foi inútil tentar me controlar e a danada da Síndrome do Pânico me pegou de jeito apesar de eu dizer para mim que tudo ficaria bem, minhas pernas não se mexeram e pelo que me pareceram horas me des liguei de tudo ao meu redor a única coisa que ouvia era à voz distante das meninas até minhas pernas falharem e tudo ficar escuro e silencioso.
•••••••
---Até agora não entendo o que significa isso...
---Eu já te disse que...Ela está acordando.
---Você não disse isso
---Ai Roberta deixa de ser besta.
---E você... Nossa ela está acordando mesmo!
Ouvi as vozes das meninas como se elas estivessem longe e eu me aproximasse cada vez mais,pouco a pouco fui abrindo meus olhos no começo tudo estava embaçado mas depois pude vê dois rostos curiosos me encarando(Roberta e Marina)
---O que...aconteceu?-perguntei zonza
---Você desmaio,sente-se melhor?-escuto uma voz masculina no ambiente e viro-me para olhar só assim percebi que estava deitada em um pequeno mas porém confortável sofá ele se encontrava no meio de uma pequena mas porém organizada sala,e o homem que falará comigo estava sentado no braço do sofá ele aparentava estar perto dos 40 gordinho e careca vestindo um elegante terno de linho azul escuro.
-Sim,me sinto bem.-me sento
---Ainda bem Ly você deu o maior susto em nós duas.-Mari se pronunciou abraçando-me e eu retribui
---Bom eu já vou indo então, é melhor procurar um médico senhorita.- o homem levantou e sem esperar resposta saiu e assim que fechou à porta atrás de si Mari explodiu com o seu discurso certinho
---Carly Willians Neves eu não acredito! Como você não toma os seus remédios antes de viajar se sabe que isso é essencial,você quer me matar do coração é isso?
---Mari eu...
---Aí! Deixa ser chata garota você tá vendo que a menina acabou de ter um peripaque e fica ai dando os seus sermões!-Roberta me interrompeu já gritando
---Gente vamos acalmar os nervos não foi nada.-disse em tom apaziguador levantando-me e ficando no meio das duas.
---Essa patricinha me tira do sério!-Beta grita e vai para um pequeno e estreito corredor logo após escuto uma porta sendo fechada com força.
---Nossa não sei como você aguenta ela.-Mari suspirou deixando-se cair no sofá eu apenas sorri daquela situação
---Quem era aquele homem?-perguntei rompendo o silêncio
---O motorista do cassino em que vamos trabalhar ele foi uma mão na roda.
---A tá.
---E você porquê não está tomando os remédios regulamente?-Mari sempre Mari,é por isso que eu a chamo de mãezona pois ela está sempre ali puxando minha orelha,me aconselhando,dando bronca e o principal sempre comprando sorvete e um bom filme água com açúcar quando(sempre) eu era corna ou tomava um bom pé na bunda.
---Aquilo me cansa sabe eu quero ser livre,e esses remédios e o enfermo dessa doença não deixam.-respondo irritada
---Mas você sabe que não pode,e à terapia você está fazendo?Sorrio vencida
---OK Mari já entendi agora vamos conhecer o apartamento!-disse tentando mudar de assunto ela concordou e lá fomos nós para nossa expedição apartamento
O apartamento é bonito e aconchegante apesar de pequeno, com uma sala,cozinha americana,dois quartos,um banheiro e área de serviço todo decorado com à maior delicadeza possível em tons de verde,amarelo,roxo realmente aquele lugar era comi diziam no anúncio. Incrível!Depois fizemos um chá e ficamos conversando na varanda que dava para uma vista maravilhosa de Vegas Roberta logo se juntou à nos mas ainda com cara de quem chupou limão.
---Gente já são cinco horas!-Mari falou em tom alarmado interrompendo as risadas altas minhas e de Roberta.
---O que foi senhorita porquê esse alarme todo são 5:00 horas mesmo e dai?-Roberta falou com desdémMari à fitou com um olhar furioso
---Eu não sei se vocês lembram mas temos que trabalhar,e pelas as minhas contas nós só temos 2 horas para nos arrumar e irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Mihas Amigas Em Vegas
RomanceOi gente!Tudo bem? Bom esse livro é uma homenagem para umas lindas que chamo de amigas embarque nessa aventura e ria,chore,odeie e se apaixone junto com Carly,Marina e Roberta. Descrição:"Nada saiu como o planejado!" Las Vegas é o sonho de qualquer...