Introdução

20 4 0
                                    

Carly
O meu sonho sempre foi conhecer Vegas à "Cidade Luz" ainda mais por causa dos cassinos,mas minhas esperanças eram sempre frustradas ora por não ter dinheiro e ora por destruidores de sonhos. E para vocês recalcados hoje só tenho uma coisa à dizer "Olha eu aqui!" Carly Willians conseguiu e daqui algumas horas se esse avião não cair eu estarei em Vegas trabalhando em um cassino cheio de gatos lindos e ricos por toda parte,é mas bem longe de mim pois odeio homens entrões "Olha eu tenho dinheiro e você têm que transar comigo!" Odeio esses caras.

Marina

Las Vegas sempre foi um sonho de Carly,eu meio que nunca me senti confiante o suficiente para morar em outro pais com duas desnaturadas,quando eu tinha 14 anos e ela 15 um dia ela entrou no meu quarto falando que iria para Las Vegas que era para nós duas juntarmos dinheiro,para podermos vir juntas eu fiquei assustada e disse um não bem grande no meio da cara dela disse que era muito arriscado e tal,mas agora imagina só aonde eu estou?Em um avião sentado ao seu lado indo para Vegas e com essa tal de Roberta que nem conheço direito à tira colo,eu tenho medo do que pode acontecer pois vamos trabalhar em um cassino e os homens que visitam esses locais costumam ser tarados é mas eu não estou com medo deles e sim com medo de mete à mão no meio da cara de um, e ser demitida. Bom mas vamos lá Vegas aí vou eu!

Roberta

Nossa veio,Las Vegas! Isso é incrível sabe, como será o beijo dos americanos em? Deve ser uma coisa de louco eu ainda não consigo acreditar que eu Roberta Sousa estou indo para Las...Vegas uhu!Isso é top! Só não estou gostando de uma coisa... Essa tal de Marina sei não ela parece ser muito chata e outra não gosto de dividi nada com os outros principalmente amigos,e ela parece que resolveu  grudar na Ly desde o aeroporto ela nunca deixa minha Best conversar comigo toma à frente toda hora que vou falar algo palhaça, mas ela vai vê vou tornar sua vida um inferno a parti do momento em que pisar-mos em solo americano.

•••••

Alex Phillip

Não acredito que o meu pai ainda quer continuar com essa loucura! Será que ele não percebe que o meu sonho não é e nunca será assumir o posto de rei da Inglaterra eu ainda tenho da vida para curti,a pessoa ideal para assumir o trono em meu lugar é Igor ele sim age como um futuro rei(um chato)eu quero curtir a vida tranquilamente viajar pelo mundo sem destino e sem compromisso coisas que um rei não pode fazer.

Igor Phillip

O meu sonho é assumir o trono Inglês ser o rei de toda essa nação estudo desde criança para ser um rei,meu pai sempre fez questão, no começo era só um sonho dele mas depois se tornou meu também, só é uma pena que o meu tio não concorde com isso ele insiste em achar que o melhor rei que a Inglaterra pode ter é o irresponsável do meu primo(até parece) ele não têm capacidade para cuidar nem dele agora imagina de um pais,bom mas eu só sei de uma coisa esse trono será meu custe o que custar.

Gregor Tisson

Para mim tempo é dinheiro! E por causa disso estou solteiro até hoje nada que me incomode,pois gosto de viver livremente sem dar satisfação para onde vou ou deixo de ir,amores só nos destra-em e foi evitando-o que cheguei aonde cheguei peguei um cassino a beira da falência e o transformei no maior de Las Vegas,o que pretendo para minha vida? Mais sucesso,mulheres e sucesso.

Eu E Mihas Amigas Em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora