Último capítulo gente :'(
Não vou falar mais pq vou acabar chorando, falo mais depois nos agradecimentos.
Então sem mais delongas, vamos a última oração do Dean.Cass, eu pensei muito sobre isso, mas pensar demais só leva à pensamentos negativos de me fez recuar vezes demais, e quer saber? Que se foda! Tenho que te falar isso, Cass.
Cass, você...
Você é a luz em meio às trevas que vêm nos rodeando há tanto tempo.
A solidez em meio à falsa bondade.
E quando tudo parece perdido, você é a constelação que me orienta e não deixa eu me perder, sobretudo de mim mesmo. Como tantas vezes já aconteceu.
E nessas tantas vezes você me salvou.
Me tirando de meu próprio inferno e acariciando minha alma quase perdida com suas palavras gentis e sua voz... A voz que faz tudo ficar melhor.
A voz que somada aos seus olhos tomados por inocência e dúvidas, que esperam por respostas minhas, fazem ondas de calor tomar conta de mim. São os únicos momentos em que me sinto acolhido e liberto desse frio contínuo.
E é você quem me resgata dele.
Você é minha salvação.
Em meio a toda mentira você é a verdade.
É a única coisa confiável.
Talvez seja meu porto seguro...
Acho que sabe disso.
Sabe como me sinto.
Mas não sabe a dimensão.
Será que você pode sentir minha ansiedade em minhas orações?
Você conhece meus temores e inseguranças.
Conhece também minhas fraquezas.
E de repente, aquela velha armadura já não existe mais.
Ela se destrói a cada olhar seu, a cada vez que você diz meu nome, a cada bendita vez que você interrompe meu sono, a cada vez que você me escuta. E você sempre me escuta.
Você é o que sobrou de bom.
Faz parte do pouco que me restou nessa vida ingrata.
Mas esse pouco é tudo o que eu preciso.
E Cass, você é esse tudo.
É o meu tudo.
Cass, eu preciso de você.
Preciso de você comigo.
Entende o que eu quero dizer.
Não entende, Cass?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey There, Castiel
FanfictionAtravés de suas orações para Castiel, Dean desabafa e revela os altos e baixos de sua mente conturbada e coração inquieto. Short Fic baseada na oitava temporada de Supernatural.