x IMPORTANTE x
Bom galera, essa é nossa primeira fanfic então por favor nos deem apoio e estaremos tentado melhorar a cada cap novo. Agradecemos desde já por estarem aqui lendo a nossa fanfic, estamos muito animadas com a ideia e o rumo que ela vai tomar.
SOBRE OS CAP:
Os cap serão divididos entre Jimin e Yoongi, Jimin vai ser escrito pela Julia e os do Yoongi serão escritos por mim, então vocês vão notar a diferença dá cabeça um do outros e peço que prestem muita atenção no modo que eles agem, pois tudo esta ligado ao signos e a música idfc (que foi inspiração para a fanfic).
Enfim, boa leitura e nos desculpem qualquer erro. Esse primeiro cap será na visão do nosso querido Park Jimin.
Park Jimin:
·Yoongi por favooor, vamos a festa, eu juro que dessa você vai gostar :((
Min Yoongi:
·Oh Deus, o que eu não faço por você Jimin?
Park Jimin:
·Isso!! Vem aqui pra casa pra podermos ir juntos ok?
Nem esperei a resposta do Yoongi, pois sabia que ele viria e sabia também que se pedisse com jeitinho ele sempre me acompanharia em algum lugar ou me faria algo importante. Era bom ter ele ao meu lado, por isso insistia tanto para ele ir às festas comigo, espero que ele saiba disso.
Depois das mensagens bem sucedidas, me olhei no espelho e decidi retocar o delineado, não queria nada exagerado mas com certeza não poderia passar despercebido essa noite. Pelo que fiquei sabendo de Chanyeol, essa vai ser a festa mais cheia que já fizeram e o principal motivo era que seria o último ano de Nam e Jin no campos. Acho que eles eram os veteranos mais adorados, sempre falavam tão bem deles e eu não podia discordar já que eles sempre fizeram parte dos meus melhores amigos.
Já tinham se passado exatos 15 minutos e ele ainda não tinha chegado, será que tinha desistido? Ah mas eu não iria deixar-lo desistir mesmo, mandei uma mensagem ao mesmo já ansiando pela resposta. Na mesma hora a campainha toca e vou ansioso para porta, abri e lá estava um Yoongi com a cara fechada e roupas não muito apropriadas pra uma festa, não pude deixar de rir com aquela cena, até que estava fofo.
- Hyung, que roupa é essa? – disse ainda rindo um pouco. Ele arqueou uma sobrancelha e logo me respondeu em tom sério.
- Eu tenho cara de quem vai colocar algo novo pra algum bêbado vir vomitar na minha cara? Inclusive, espero que hoje nenhum bêbado faça isso, eu tô avisando Park. – sabia que ele não aguentaria falar meu sobrenome sem rir junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty lies {yoonmin}
Fanfiction- Jiminie... - senti meu coração apertar, eu não conseguia dizer mais nenhuma palavra, apenas deixei que a chuva que caia sobre nós levasse junto as minhas lágrimas, eu era tão fraco. - Isso é tão frustrante, eu preciso de palavras e você não conse...