Capítulo 2 - Yoongi

8 2 1
                                    


X IMPORTANTE X

Sim eu sei que boa parte do que acontece vocês já leram no outro capítulo vai estar nesse, mas algumas vezes será necessário, para que vocês estendam o lado dos dois. Vocês vão perceber que o Yoongi é bem mais detalhista que o Jimin, LEMBREM-SE ISSO TUDO É LIGADO AO SIGNO DELES. 

Normalmente nos capítulos do Yoongi vai ter músicas e eu sempre vou deixa-las no começo, pra caso vocês queiram ouvir enquanto estiverem lendo.

E aqui estou eu, mais uma vez a caminho da casa do meu melhor amigo, Park Jimin, esse desgraçado como sempre me arrastar para mais uma daquelas festas barulhentas que Nam e Jin davam todo final de semana, com aquelas pessoas repugnantes do campos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estou eu, mais uma vez a caminho da casa do meu melhor amigo, Park Jimin, esse desgraçado como sempre me arrastar para mais uma daquelas festas barulhentas que Nam e Jin davam todo final de semana, com aquelas pessoas repugnantes do campos. Eu juro que eu tento evitar ir, mas o que eu não fazia pelo Jimin? Esse infeliz tinha um poder enorme sobre mim, eu virava um grande babaca que fazia tudo pra ele e por ele, bastava ele abrir aquele sorriso que seus olhos viravam pequenas linhas e eu me derretia como um maldito sorvete sobre um sol escaldante de verão.

Já estava quase na porta do apartamento seu quando recebi uma mensagem.

x

Park Jimin:

Onde você está, hyung????? Tira logo essa bunda mole do sofá do Hoseok e vem pra cá.

x

E com isso eu toquei sua campainha, logo a porta abriu e vi um ser sorridente no outro lado da mesma, aquele maldito sorriso, que por acaso durou pouco, pois o menor logo riu e ainda teve a audácia de falar das minhas roupas.

- Hyung, que roupa é essa? – soltou uma risada.

Minhas roupas não estavam tão ruins assim, afinal eu estava com as mesmas calças rasgadas de sempre, um moletom cinza da mesma cor que meus cabelos se encontravam e uma touca qualquer, que encontrei jogada na cama de Hoseok.

- Eu tenho cara de quem vai colocar algo novo pra algum bêbado vir vomitar na minha cara? Inclusive, espero que hoje nenhum bêbado faça isso, eu to avisando Park – tentei pronunciar as palavras de maneira séria, mas não me contive ao dizer seu sobrenome.

Eu havia entrado no apartamento do mesmo. Nunca iria cansar daquele lugar, era tão detalhado e bonito visualmente, todos os cômodos eram exatamente iguais ao Jimin – de uma beleza inexplicável e aconchegante.

Deixei-me reparar na sua roupa, enquanto ele buscava as chaves do carro, que nos levaria até – o pesadelo da noite – aquela festa. Ele vestia uma calça preta, com uma jaqueta jeans por cima de uma camiseta xadrez vermelha e com seus cabelos negros extremamente lisos, que por um milagre hoje estavam sobre os olhos e não em um penteado moderninho que ele usava todos os dias. Meu coração deu uma leve acelerada e minhas bochechas estavam queimando – que merda estava acontecendo comigo? Eu estava ficando doente? – Talvez fosse uma boa desculpa para não ir naquela festa. No mesmo estante Jimin se virou e me olhou com uma sobrancelha arqueada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty lies {yoonmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora