.--Yoongi
-Número 109, deve ser aqui. -Falo para eu mesmo. Já se passaram dois dias desde que falei com o Taehyung pelo telefone. De acordo com o mesmo, estão me esperando na residência.Toco a campainha duas vezes, não demora muito para que eu seja atendido por uma senhora vestida formalmente com um sorriso estampado em seu rosto.
-Você deve ser o Min Yoongi, certo? Estávamos o esperando, vamos, entre. -Ela me puxa gentilmente pelo o meu ombro, como uma mãe e seu filho.
Sua casa era completamente branca, sofá branco, paredes brancas, mesa de centro branca. Por mais que eu amasse branco, aquele ambiente parecia mais um hospital do que uma casa.
-Então, Yoongi. Eu preciso fazer algumas perguntas, lhe conhecer melhor e passar umas informações importantes sobre o meu garoto, espero que entenda. -Ela se senta em seu sofá, me chamando para sentar em uma poltrona na sua frente. Não êxito em sentar-me, minhas pernas doíam de tanto andar, elas mereciam folgas.
-Senhora, eu entendo que é por questão de segurança, mas eu preciso muito desse emprego, seja qual for os seus "poréns" eu irei entender. -Cruzo minhas mãos e lhe olho como um cachorro carente, sempre funcionava.
-Yoongi, o meu filho é um menino especial. Ele e sua irmã quando mais novos sofreram um acidente grave em nossa antiga casa. Eu havia saído para comprar alimentos para a nossa ceia de natal, o mercado estava cheio, o que dificultou com que eu voltasse para casa o quanto antes possível. Eu me lembro como se fosse ontem, os vizinhos ao redor de nossa antiga casa, bombeiros tentando apagar o fogo que havia tomado conta de nossa casa. Havia acontecido um curto circuito.-Sua voz estava embargada, seus olhos marejados. Eu apenas ouvia atentamente a história que era contada por ela, imaginando todo o seu sofrimento.
-Eu saí desesperada procurando por meus filhos, não me deixavam passar de uma faixa posta ao redor de minha casa. Mas meu mundo caiu quando eu vi os corpos dos meus meninos sendo retirados. O corpo do Hoseok estava em uma maca, prestes a ser levado a um carro do hospital, mas o da minha filha mais nova, a Jiwoo, ela e-estava...ela e-estava...-Se atrapalhou em suas próprias palavras, era realmente chocante algo do tipo ter acontecido com dois jovens.
-Então, com a morte de sua irmã, Hoseok não conseguiu mais ficar sozinho em casa um dia se quer. Ele ainda tem pesadelos daquele dia, ele tem medo de ficar sozinho. A antiga babá dele mudou de cidade, e aí eu não soube mais o que fazer. Eu tenho que trabalhar o dia todo, não poderia ficar com ele. Até que você apareceu. -Ela agora segurava as minhas mãos, olhando-me nos olhos, como se estivesse lendo a minha alma, me deixando um pouco desconfortável.
-Tudo bem, mas...uma parte eu não entendi, a senhora falou "quando eram mais novos", quantos anos ele tem agora? -Pergunto assustado, eu não sabia a quanto tempo o acidente havia acontecido.
Ela não me responde; solta as minhas mãos enquanto se levanta do gigante sofá, eu não entendia o que ela iria fazer.
-Jung, querido, venha conhecer o Yoongi. -Escuto sua voz distante de mim, eu achava que iria cuidar de um menino de 10 anos no máximo.
-Yoongi. -Ela chama a minha atenção. -Esse é o Jung Hoseok, o meu garoto. -Meus olhos fixam nos olhos escuros do garoto. Ele devia ter os seus dezoito anos, ele já era um adolescente, claramente não havia 10 anos.
Hoseok vestia um moletom vermelho que devia ser GG por cobrir todo o seu corpo magro. Seu cabelo grande castanho cobria uma parte de seus olhos, e eu conseguia notar o rubor em suas bochechas ao me ver. De repente, um sorriso toma conta de seu rosto, enquanto ele brincava com a barra de seu moletom adorável.
Ele não era um pivete, monstrinho ou alguma outra coisa que eu esperava encontrar. Ele era...bonito.
Sem ao menos perceber, havia um sorriso bobo em minha face.
Onde eu fui me meter.
~×~
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk in luv •|myg + jhk|•
Fanfiction•|EM REVISÃO|• Onde Min Yoongi está precisando de um emprego, ou se não será expulso de seu apartamento. Junto a tais problemas, a solidão e tristeza lhe acompanha dia após dia até a chegada de seu sol particular yoonseok Feito por mim, apenas dispo...