"Heric, aborrecendo-se, olhou em volta para chamar a outra filha, mas nem ela nem ninguém estava ali. Havia apenas uma folhinha rolando na poeira do anoitecer. O chefe voltou para dento de casa e foi perguntar à esposa qual era o problema com ele."
(Trecho retirado de Uma História Bárbara, escrito em co-autoria com minha amiga, você pode ler aqui no comentário)
Folhinhas rolando são também conhecidas como filhotes de Bolas de Feno
ORIGEM
O inofensível e dourado Feno(alguém já encontrou alguma outra cor?), é uma mistura de plantas ceifadas e secas, geralmente gramíneas, e é utilizado para o alimento de bois, búfalos, cavalos, pôneis, girafas, zebras, ovelhas, cabras, iaques, lhamas, hipogrifos, unicórnios, e por ai vai.
Utilizada desde os primórdios da humanidade com esse propósito, é também um parente distante do colchão. Apesar de algumas pessoas preferirem turfa. Este componente alimentício inofensivo é comumente encontrado em pilhas, quadradas ou retangulares, mas atenção para a forma perigosa!
As bolas de feno circulares - não fabricadas pelo homem- são geralmente encontradas transitando em lugares pouco movimentados, este é um ser que se deve manter distância.
Oras, eu já lhes avisei antes sobre todos os riscos que você está correndo, se quiser continuar olhando para a bolinha de feno rolando e esperar pelo seu fim, tudo bem, a escolha é sua.
Mas tome cuidado se for seguí-la, elas tem uma velocidade superior à de um guepardo quando se sentem ameaçadas ( e estão sendo perseguidas) e costumam ser mais lisas do que o Dick Vigarista, e isto quer dizer que você não irá encontrar apenas óleo de motor, tachinhas e buracos pelo seu caminho. Coisas terríveis aconteceram com as pessoas que ousaram persegui-las.
P.S. Não se sabe de onde Surgem e nem para onde Vão as bolas de feno que passam por você, mas é provável que elas tenham o poder de abrir fendas dimensionais e se teleportarem entre as dimensões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério das Bolas de Feno
HumorUm dos grandes mistérios da Humanidade - ou não - elas sempre estão lá nos momentos importantes, seriam elas tecnologias superavançadas enviadas por seres pandimensionais hiperinteligenes para nos ajudar, espiãs de uma raça alienígena que está no vi...