Mitologia
Há um profundo conceito mitológico que diz que antes de Deus criar o mundo, o universo, e tudo mais, ele estava tão entediado que de seu pensamento surgiu uma bola de feno. E à partir desse dia, a cada vez que uma pessoa se sente profundamente entediada, a população universal de bolas de feno aumenta, portanto, um dia elas ficarão entediadas de rolarem por ai e resolverão nos atacar.
Prevenção
— Tome cuidado quando estiver passeando por uma rua ou campo deserto.
—Sempre suspeite de coisas rolando pelo chão. Bolas de feno também usam disfarces.
— Tente espantar o tédio, toda vez que ele resolver aparecer. OK, isso é impossível, ainda não foi inventada uma fórmula milagrosa contra o tédio, mas evite ao máximo encontrar com bolas de feno. É provável que elas tentem se vingar de você.
— Não entre em Pânico!
— Toalhas podem ser úteis, você pode tentar enxotar as bolas de feno com elas, ou se esconder.
— Lembre-se: a única coisa que pode derrotar as bolas de feno é....
* uma bolinha de feno levemente avermelhada e com um olhar maligno acabou de passar ao lado da autora *
Por motivos de força maior, sou obrigada a encerrar este assunto por aqui.
Fiquem com alguns Exemplos e Curiosidades sobre as bolas de feno:
— O primeiro papel no cinema de Tony Ramos foi um figurante de um filme de faroeste, como uma daquelas bolas de feno que voam pelo deserto.
— Bolas de feno disfarçadas ocasionalmente aparecem nos episódios dos Simpsons.
— Enxurradas de bolas de feno podem preceder uma nuvem de gafanhotos.
— Elas gostam de participar de desastres naturais, principalmente tornados
— Uma bola de feno passando pode iniciar um duelo entre cowboys.
—Elas são distrações prodigiosas para multidões de mortos-vivos poderem atacar você sorrateiramente
— Se você conseguir seguir uma, até o fim da rota, sem ser notado, talvez vá parar no mundo daquele seu filme preferido
— No jogo Don't Starve Together elas ocasionalmente estão rolando pelo mapa e, ao tentar pegar seus itens, podem mandar uma aranha ou abelha raivosa para te atacar.Uma última dica importante: caso uma bola de feno olhar malignamente para você, pare o que está fazendo, dê meia volta e saia correndo. Ou role junto com ela.
P.S. Fui obrigada a acrescentar o mais novo senhor do universo das bolas de feno, Keanu Reeves fazendo uma participação especial no próximo filme do Bob Esponja, depois não digam que esta teoria conspiratória é improvável~~
Se você gostou dos meus devaneios conspiratórios insanos, deixe seu voto nos capítulos e sua opinião sobre esses seres bolais e gramíneos, aparentemente inofensivos ♥
Aproveito para convidá-los a ler meus outros escritos completos, vocês podem encontrá-los no meu perfil ♥
Caso queiram ler meus outros trabalhos, tenho completo Uma História Bárbara, de Ficção Histórica livro escrito em coautoria , O Destino da Rainha, conto de uma das personagens, também dois contos de um livro de um universo de Fantasia Histórica steampunk: Walpurgisnacht e Desterro. Fica o convite para lerem também outras obras de fantasia, aventura, poesia e aleatoriedades que vocês podem consultar nas listas de leitura do meu perfil ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério das Bolas de Feno
HumorUm dos grandes mistérios da Humanidade - ou não - elas sempre estão lá nos momentos importantes, seriam elas tecnologias superavançadas enviadas por seres pandimensionais hiperinteligenes para nos ajudar, espiãs de uma raça alienígena que está no vi...