"Mesmo com todas essas coisas diferentes sobre nossas vidas, nós temos esta única coisa em comum, todos nós. E esta coisa, é que quando nos sentimos muito felizes ou muito tristes, nós buscamos a música e é por isso que estamos aqui. E nunca foi tão óbvio pra mim, eu jamais fiquei tão ciente do fato de que a todo lugar que eu vou, seja um estádio cheio com sessenta mil pessoas, ou um supermercado ou na escola, ou no trabalho, cada pessoa, todos nós estamos vagando com uma coleção de esperanças e medos e arrependimentos e coisas que nos apavoram. Toda noite no meet and greet, quando conheço de 200 a 300 pessoas antes do show, eu escuto o que eles estão passando, e muitas vezes essas pessoas se abrem pra mim. E eu acho que quando estamos lidando com pessoas em público e o fato de que você está aqui dançando e talvez nem conheça a pessoa que está ao seu lado, você não faz ideia do quão feliz isso me faz, por vocês estarem sendo maravilhosos uns com os outros, porque cada pessoa, estejam elas sorrindo ou não, todo mundo está passando por algo. Talvez você tenha perdido alguém. Talvez você tenha se perdido. Talvez você esteja absolutamente aterrorizado porque não sabe o que os próximos anos te aguardam. Talvez você não tenha decidido o que quer fazer com sua vida ainda e isso te deixa com medo. Ou talvez você sente que ninguém entende em que ponto da vida você está agora. Eu não sei, cada um é diferente. Mas eu quero que vocês saibam que eu estou orgulhosa de vocês por algo. Porque independente do que você está passando no momento, você decidiu que isso não vai te arruinar. Você decidiu não ficar em casa hoje. Você decidiu ir a um show e se divertir. E eu quero agradecer muito por isso, porque na vida, nós passamos por uma série de momentos felizes e momentos dolorosos e tudo o que existe entre isso, as escolhas que fazemos, são o que contam. E essas escolhas que você faz, como levantar e ir a um show, essas coisas te farão seguir em frente com a vida, para os momentos de felicidade a sua frente. E os momentos de dor, de arrependimento, essas coisas te ensinam lições que você deve aprender. Essas lições não te deixam arruinados, não te danificam, é o oposto. Eu acho que essas coisas te tornam...limpo."