Lea Michele sobre Taylor em 2013.

493 49 0
                                    

"Se você optar por definir Taylor pelos caras que ela namorou, isso diz mais sobre você do que sobre ela."

"Sabe o que é engraçado? É que as pessoas sempre dizem que, se Taylor Swift não quer ser definida pelos homens em sua vida, então ela não deve deixar-se ser definida por eles. Eu sinto que se as pessoas dizem isso na verdade nunca prestaram muita atenção nela realmente, porque, honestamente, ela não se define pelos homens em sua vida, mesmo.
Não são todas as suas músicas que são sobre caras. Quase nunca ela fala sobre sua vida amorosa em entrevistas, e quando é perguntada sobre o assunto, ela geralmente tenta mudar de assunto de volta para o seu trabalho. Mas suas canções sobre garotos tendem a ser mais bem sucedidas, e as entrevistas ocasionais onde ela fala sobre sua vida amorosa obtém o máximo de atenção, porque é com isso que as pessoas decidiram se preocupar.
Como uma grande fã, a acompanho em basicamente todas as partes da vida que ela permite que o público veja. Eu vejo cada entrevista que ela faz e leio cada coisa que ela escreve e cada twitte dela. Eu posso dizer que 95% dessas coisas não tem a ver com garotos, mesmo. Ela conta histórias sobre seus amigos e sua família. Ela dá conselhos maravilhosos para a vida. Ela fala sobre música e programas de TV que ela gosta. Ela fala muito sobre gatos. Mas nenhuma dessas coisas aparentemente chama a atenção de muita gente, porque nossa cultura tem uma estranha obsessão com a vida amorosa das pessoas, e que é mais interessante ter algo para tirar sarro de alguém.
Sinceramente, se você optar por definir Taylor pelos caras que ela namorou ao invés de os prêmios que ela ganhou, os fãs que influenciou, e as histórias que ela contou, isso diz mais sobre você do que sobre ela."

Pensamentos Taylor swiftOnde histórias criam vida. Descubra agora