Alguma vez você já sentiu uma sensação estranha na barriga? Ou ficou tão boba que as pessoas riam? Ou se sentia livre para fazer o que quisesse, mas ao mesmo tempo presa para demonstrar aquele sentimento que parecia crescer a cada dia? É, eu já. Desde que te conheci essas evidências começaram a aparecer em mim.
No início, achei que eu estava ficando maluco. Olhava o relógio sempre e meu twitter não podia ter uma notificação que eu corria para ver se era você. Não conseguia dormir direito, tive crises de ansiedade. Claro que tentei esconder isso, mas as pessoas mais próximas podiam perceber que eu estava estranho. E os inscritos também. Eles perceberam, por exemplo, como eu comecei a sorrir demais para a camera, sabendo que você veria o vídeo. Também perceberam quando passei a me arrumar melhor. E perceberam também o dia em que eu usei maquiagem para esconder as terríveis olheiras debaixo dos meus olhos. É claro que não deu certo, mas não custava tentar.
Eu passei a não me importar. E daí se as pessoas soubessem do quanto eu gosto de você? Isso não seria mau, eu acho que seria o contrário. Todos saberiam que o meu coração já tem uma dona. Todos saberiam que você me dominou por inteiro e que eu conto os segundos para te ver novamente. Todos saberiam o quanto gosto de ficar bobo, se for por você. Todos saberiam que eu te amo.
Eu te amo, Flávia, e isso ninguém pode mudar!-Está maravilhoso, Rafa!- a voz da Maethe foi ouvida- Quero conhecer a menina de sorte que te dominou!- ela riu.
-Isso está tão gay, mas tão hétero!- Luba fingiu apertar as minhas bochechas pelo compuhéter- Meu garoto!
-Vocês são lindos juntos, Rafa!- Mike se sentou do meu lado.
Tarik concordou e se sentou ao lado do amigo de óculos, tenso.
-Eu só não sei se vou mandar para ela!- suspirei.
Mas eu sabia sim. E eu fiz o que o meu coração mandou. Eu enviei.
***
QUEN ACHOU ESSE TEXTO FOFO LEVANTA A MÃO!
Eu nem acredito que fui eu mesma quem escrevi. Nunca achei que eu seria capaz de escrever algo assim, sério.
TEMOS UMA DECLARAÇÃO CELLYU PORRA!
Desculpa, me exaltei.
Bem, esse capítulo meio que é un agradecimento porque nós estamos com 10k de visualizações!
Eu amo vocês, sério!
Ah, outra coisa.
Não se esqueçam que temos um grupo no whats, quem quiser entrar manda o número no pv + nome pra contato + música favorita.
É isso.
Obrigada, gente!
Deixem aquela ☆ marota e um comentário para dar uma forcinha extra!
Amo-vos hoje e sempre vos amarei! ♡
-Gab ∞
Ps. Revisado :3
YOU ARE READING
Twitter | cellyu
FanfictionAonde Rafael Lange e Flávia Sayuri se conhecem através do Twitter. ~~~~~ Obra concluída.