♡Bônus - Rafa {Parte 01}♡

238 13 49
                                    

Atenção! Este capítulo se passa quatro meses depois do último Bônus postado!
Obrigada pela atenção e boa leitura!
***
Eu estava nervoso. Depois que a Flávia voltou com o canal, as views dela começaram a subir rápida e notavelmente. Foi então que passaram a chamá-la para eventos, mas ela nunca pôde ir, até hoje. E cá estou eu, na porta de sua casa, a esperá-la.

Provavelmente sua maquiagem está para fazer ou sua roupa está amarrotada graças ao seu nervosismo. Talvez ela nem tenha começado a se arrumar ainda por não saber com qual roupa ir. Mas de uma coisa eu tenho certeza: ela estará linda como sempre!

Ela abriu a porta e, pela primeira vez, entro em sua casa. Sim, primeira. Geralmente, quando eu chego para buscá-la, ela já está pronta. Mas hoje não.

Uma toalha lilás se encaixava na sua cabeça, tampando seu cabelo, e um pijama despojado caía como uma luva em seu corpo. Seus pés descalços se contraíam a cada vez que encontravam o chão gelado e seu rosto fino e jovem se relaxava sem a maquiagem. Tão linda!

Sua casa era simples, mais do que pensei. Bonita. A sala, o corredor e o quarto foram as únicas partes que vi, mas a única desarrumada era o quarto. Pilhas de roupas no chão, maquiagens na cama, cremes nos móveis, desespero no seu sutil rosto. Ela claramente não sabia o que vestir.

-Parece que alguém precisa de ajuda!- ri, empurrando algumas coisas para poder ao menos entrar no quarto. - Nós vamos ficar fora por menos de um dia, Flávia, não precisa disso!

-Eu só estou nervosa- disse ela, gesticulando com a mão- Ai!- gritou quando sua mão ateou uma miniatura da London Eye longe, fazendo ainda um pequeno corte em seu dedo.

-Você está bem?- me aproximei um pouco, vendo sangue brotar em seu dedo.

-Eu quebrei a minha unha!- ela revirou os olhos, pondo o dedo na boca para estancar o sangue, e continuou falando- Logo hoje. Tantos dias para eu quebrar a unha e o universo escolhe hoje. Arroba Deus, me ajuda aí, pelo amor de Você mesmo!

Eu ri e a ajudei com a roupa. Um vestido Florido - que parecia ter sido feito especialmente para ela - e uma sapatilha bege.
Estávamos razoavelmente atrasados quando saímos da casa dela. O evento não era muito longe, mas demorava uns vinte minutos para chegar.
Os meninos já estavam lá, junto com a Gabs, a Maethe e a Marina.
Ao entrarmos na sala, eles nos receberam com grandes abraços, beijos e piadas. Típico.

Conversamos e brincamos, além de andarmos pelo evento também e tirarmos fotos com o pessoal. Tudo estava realmente agradável - se tirarmos o fato da Gabs ter passado mal - e divertido, fazendo com que ficássemos confortáveis. Logo as palestras começaram.

Um por um foram entrando no palco. Felps; Calango; Alan; Guaxinim; Pk; Saiko; Tarik e Mike; Zelune; Sasa; Etc.

-E agora, quem será que vai subir no palco?- a voz da apresentadora foi ouvida e logo após isso, vários gritos.- Ela é ruiva e linda, e tem a voz mais fofa desse mundo! Pode entrar, Sasa!

Sasa entrou e se sentou em uma das poltronas e a apresentadora lhe deu um microfone. Ela falou com a galera e todos responderam. Em seguida, Sasha- a apresentadora- lhe perguntou se poderia lhe fazer perguntas e ela assentiu.

-Então, Sasa, é a sua primeiro vez num evento, certo?

-Dando palestras, sim!

Twitter | cellyuWhere stories live. Discover now