- Você não pode fazer isso Bucky.- A feiticeira comentou incrédula.
- Eu preciso fazer isso... - O soldado continuava arrumando sua mala.
→ Alguns dias atrás em Nova York, Brooklyn.
Enterro de Steve RogersA América estava em luto. O Steve Rogers estava morto, ninguém conseguia acreditar, logo agora que ele havia conseguido libertar seu melhor amigo Bucky Barnes.
Todos os ex- vingadores estavam no enterro até mesmo Tony Stark.- Eu sinto muito James.
A Viúva Negra abraçou o soldado por alguns instantes e dois conversaram por alguns instantes e depois ela se afastou deixando-o sozinho. De longe Wanda observava os dois e no fundo sentia um pouco de ciúmes mas tentava se controlar. Nos últimos meses o soldado e a feiticeira estavam mais próximos, posso até mesmo dizer que se tornaram amigos ou mais do que isso, só não tinham percebido isso. Wanda continuava observando Barnes e aos poucos as outras pessoas se retiravam do local.
- Bucky... - Disse abraçando-o por trás. - Eu sinto muito...
- Wanda, fico feliz que esteja aqui. - Sentiu o abraço dela e fechou os olhos.
- Acha mesmo que eu te deixaria sozinho? -Ela o soltou no mesmo instante.
- Não foi isso que eu quis dizer.
Barnes virava de frente para a feiticeira e a olhava nos olhos e a abraçava mais forte. Os dois continuavam abraçados sentindo o cheiro um do outro.Alguns pingos de chuva começavam a cair sobre os dois, segundos depois a chuva começava a ficar mais intensa e os dois retornavam para a antiga base dos Vingadores Secretos.
- O que pretende fazer agora?
- Eu não sei.
Wanda tocou o rosto de Barnes com carinho, ela entendia muito bem o que ele sentia naquele momento,talvez, ninguém entendesse a dor da perda como ela. Bucky estava totalmente perdido no verde dos seus olhos e nos lábios dela.
- Estamos encharcados. - Comentou sorrindo.
- Eu resolvo isso. - Sorria brevemente e retirava o sobretudo dele.
O soldado fez o mesmo, retirou o casaco dela, quando percebeu já estava puxando a feiticeira pela cintura e beijando os lábios dela.A feiticeira retribuía com muita vontade, fazia muito tempo que ela o desejava mas respeitava o soldado.
-Bucky...- Disse ofegante entre os lábios dele.
- Wanda... - Ele disse também entre os lábios dela.
Ela pulava no colo dele e ele a levava para um dos quartos e os dois começavam a se amar.
Após a intensa noite de amor, Bucky acordava pela manhã, o sol mal havia nascido, mas ele gostava de observa-la dormir como sempre fazia. Com um aperto no coração Barnes iria voltar para Wakanda, tudo já estava combinado com o rei T' Challa só falarava avisa-la.Mesmo depois de ser julgado pelo governo e conseguir sua liberdade, ele sabia que não estava livre,o livro que continha os comandos que poderiam reiniciá-lo ainda estava desaparecido e no fundo ele não queria mais sujar suas mãos com sangue inocente e muito menos machuca-la.→Dias atuais
Bucky aproveitava dias seguintes para se amar um pouco mais com feiticeira e conversar com a feiticeira sobre a sua decisão.
- Não faça isso comigo por favor. - A feiticeira continuava incrédula.
- Vai ser melhor assim. - Ele a abraçou enquanto acariciava seus cabelos.
Os dois passaram o restante do dia juntos. No dia seguinte Barnes pegava sua mala e a observava dormir, seria melhor ir embora antes dela acordar. Então antes de sair ele beijou a testa dela e deixou uma carta ao seu lado.
"Minha Wanda,
Durante esses últimos meses você foi incrível comigo. Mesmo despedaçada por dentro, esqueceu a sua dor para cuidar da minha, e eu te amo por isso. Digo, amo você pelo que é. Amo você por cuidar de mim mesmo passando por um momento difícil, mas nós dois sabemos que ainda não estou livre. Você me proporcionou as noites mais incríveis da minha vida, não sei se me ama também mas espero que não, assim não sofrerá com a minha partida. Estou voltando para Wakanda e peço que por favor não me procure, eu não suportaria machucar você.
Com amor, seu Bucky. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
WinterWitch
FanfictionSteve estava morto. Novamente Bucky se encontrava perdido em sua própria mente, mas agora ele tinha uma companheira que compartilhava a mesma dor.