Perdido em seus lábios

433 34 14
                                    

Wakanda, quarto do Bucky, 02:00 AM.

- Eu posso contar tudo que aconteceu agora se quiser. - Ela disse enquanto permanecia deitada entre os braços dele.

-  Eu adoraria... - Respondeu beijando a testa dela.

- Por onde eu posso começar...  Depois que você foi embora, eu fiquei mal,não lembro muito bem o que aconteceu porque antes deixei a magia dominar meu corpo,principalmente minha mente. Eu me lembro de alguém chegar e eu  pensei  que fosse você, mas não era, se tratava do Clint.

- Eu sinto muito...- Ele disse acariciando o rosto dela.

- Não sinta... O Clint me levou pra casa dele e fiquei por um tempo lá com a família dele, até que tivemos uma conversa que ele me fez perceber que eu te amava muito pra desistir tão fácil, foi quando conseguimos falar com o T'Challa para virmos até Wakanda e te tirar daquela câmara que eu tanto odeio.

- Nossa...- Ele disse surpreso.

-Mas não foi bem assim que aconteceu, nosso quinjet foi atacado, eu consegui controlar ele enquanto caia mas fiquei exausta por usar muito poder. Quando acordei já estávamos em uma base secreta do Nick Fury.

- Eu conheço ele, quando eu ainda era controlado pela Hydra tentei matá-lo e até pensei que eu tinha conseguido.

- Passamos esse tempo todo lá, mas o Clint descobriu que estávamos sendo usados para atrair a Hydra que é a maior suspeita do assassinato do Steve e também da tentativa do nosso assassinato.

- Ainda bem que não conseguiram assassinar vocês.

Barnes disse sorrindo enquanto a olhava nos olhos e a beijava por alguns instantes se deliciando com os lábios dela.

- Nossa... - Respirava ofegante após o beijo surpresa dele.

- Continua contando...

- O Fury iria usar a ligação que tínhamos pra atrair a nova cabeça da Hydra.

- Como assim? -Perguntou sem entender.

- Ele acha que a Hydra ainda quer você, por isso iria revelar a nossa localização na hora certa pra você e o T'Challa e assim atrair a Hydra.

- Então íamos ser iscas desse plano maluco dele?

- Sim, se o Clint não tivesse desconfiado e pegado ele conversando com a Romanoff, ainda estaríamos lá sendo enganados.

- A Natália estava envolvida nisso? - Perguntou incrédulo.

- Por que? Ela é uma espiã, não é uma pessoa totalmente confiável. - Disse revirando os olhos enciumada.

- Não precisa ficar com ciúmes... Eu amo você, ela já é passado pra mim a muito tempo.

- Tudo bem, o Clint disse que ela estava investigando pro Fury, mas se recusou a participar do plano.

- E depois disso vocês fugiram e agora estão aqui...

- Exato.

- Ainda está com ciúme? - Perguntou olhando para ela.

- Não...- Falava ainda meio enciumada.

- Não fica assim,ela é passado...

- Por isso mesmo estou assim, o passado sempre volta.

- Mas eu prefiro o meu presente aqui com você. - Disse sorrindo enquanto a olhava.

- Tem certeza? - Perguntou voltando a olhar em seus olhos.

- Sim, eu tenho... Agora faz aquele biquinho que eu amo? - Sorria a olhando.

- Assim? - Fazia biquinho com os lábios enquanto o olhava nos olhos.

- Bem desse jeito...

Barnes sorriu com malícia enquanto puxava ela para mais perto e começava a beijá-la com intensidade e desejo, colocando lentamente a língua dentro de sua boca e entrelaçando na sua. Wanda, segurava na nuca dele enquanto retribuía o beijo da mesma forma e acariciava as costas dele com a mão livre. O soldado trocava as posições e ficava sobre o corpo dela,o que fazia a feiticeira abrir as pernas e deixá-lo entre elas. Retirava o vestido dela a deixando apenas de calcinha e começava a beijar o corpo da garota, a fazendo suspirar e se contorcer um pouco na cama, enquanto a olhava ele segurava nos dois seios de Wanda e os apertava enquanto começava a chupá-los também,deixando-o marcados.

- Bucky...- Gemia chamando pelo nome dele enquanto sentia muito prazer e arranhava levemente as costas dele.

- Gostosa. - Barnes sorria com malícia.

Após sua fala, ele retirava suas roupas também ficando apenas de cueca e olhava nos olhos, passando as mãos pelo seu corpo e o desejando mais.

- Isso é covardia...- Ela falava mordendo o próprio lábio inferior.

- Se quiser eu posso parar...

-Não,por favor continue...

Ela terminou sua fala puxando ele para mais perto e o beijando com desejo, passando as mãos pelo seu abdômen e também por cima do seu membro que estava coberto pela cueca e sentia que o mesmo já estava excitado, ficando mais excitada também e retirando a cueca de Barnes,o que fazia ele sorrir entre seus lábios e retirar a calcinha dela também enquanto chupava o lábio inferior da Maximoff.

Quando James penetrou seu membro na intimidade dela, fez a mesma gemer entre seus lábios e se contorcer um pouco na cama,o que deixava ele muito mais excitado. Na medida que o soldado se movimentava, Wanda sentia mais prazer e soltava gemidos enquanto segurava no corpo de Barnes e sentia ele aumentar o ritmo e intensidade dos movimentos em sua intimidade.

Após um tempo os dois chegavam ao ápice do prazer e respiravam ofegante enquanto se olhavam nos olhos, ficando admirados com a beleza e encantamento do outro.

- Você é a mulher mais linda que já conheci, tanto pela aparência,quanto pela personalidade.

- Você também é o homem mais lindo que já conheci, mesmo passando por todo o sofrimento do mundo, ainda continua lutando para proteger  quem ama.

- Você  ficou chateada por eu ir embora?

- Fiquei, mas depois eu pude perceber que você só fez tudo isso porque realmente me ama.

- Eu nunca amei alguém como eu te amo.- Sorria após sua declaração.

- Eu também nunca amei alguém como te amo. - Ela sorria meiga enquanto o olhava.

-Esse seu sorriso é o meu ponto fraco... - Disse dando um selinho nos lábios dela.

- E esses seus olhos é o meu. - Retribuía o selinho enquanto sorria.

Continua...

Saiu mais um capítulo meu leitores queridos ❤ Espero que continuem gostando da minha fanfic e desse reencontro de WinterWitch.

Continuei o encontro,pois eles merecem um pouquinho de paz, muito amor e momentos quentes 🔥, mas fortes emoções os aguardam ❤

Beijinhos e boa leitura 😘😘😘

P.S:  Então galera esse é nono capítulo, e pra comerar o décimo, deixem sugestões nos comentário se quiserem, dicas e etc.

WinterWitch Onde histórias criam vida. Descubra agora