" Tudo estava bom demais pra ser verdade. Mas é como dizem,nada dura para sempre,nem mesmo a felicidade,muito menos a paz. " - Wanda Maximoff.
Wanda e Bucky estavam de volta a Nova York,os dois queriam montar um equipe de super heróis que estavam sendo caçados pelo governo. Barnes até mesmo assumiria o manto do Capitão se fosse preciso. Eles não queriam se render para esse tratado e por isso iriam continuar salvando vidas do jeito que sempre fizeram.
T'Challa estava ajudando com o que podia. Novas identidades, equipamentos e tudo que o dinheiro poderia dar.
Também estavam em uma base secreta que conseguiram com a ajuda do rei de Wakanda,mas enquanto seguiam pelas ruas a procura da van de Daisy Johnson,pois sabiam que ela também estava sendo procurada. Foram surpreendidos por Tony Stark,que por meio de reconhecimento facial encontrou o casal.
Ele apontava um dos repulsores para o casal a sua frente.
- Vocês estão presos! Se rendam ou terei que forçá-los a se renderem. - Ele disse com um tom mais ameaçador e voltando seu olhar para Bucky.
Wanda logo ficou com medo,ela não queria voltar de novo para aquela prisão, trocava alguns olhares com Barnes e segurava na mão com firmeza, sentindo a segurança que ele transmitia.
- Então vai ser pela força! - Stark disse voando na direção do casal.
O soldado se afastava de Wanda e se preparava para lutar,pois sabia que Tony iria primeiro em sua direção. Os dois trocavam socos e chutes, mas Barnes conseguia se defender e atacar muito bem. Com um chute no abdômen da armadura de Stark,conseguia o afastar.
- Agora! - Exclamava o ex soldado invernal.
A feiticeira obedecia o comando de Bucky ,fazendo alguns movimentos e controlando a armadura de Stark. Ela o envolvia em uma espécie de bola de magia dos Caos, usando seus poderes para arrancar algumas partes da armadura dele, a deixando danificada, enquanto a mesma começava a perder altitude, Barnes e a Maximoff aproveitavam para desaparecer. Uma habilidade que Bucky tinha e que Wanda adorava.
Voltavam para a base novamente,pois eram o único lugar seguro que tinham.
- Eu pensei que o Stark já tinha desistido dessa ideia do Tratado. - Barnes disse pensativo enquanto sentava-se em uma cadeira.
- Eu também.Pelo visto estávamos enganados.- Wanda respondia sentando no colo do seu amado.
- Vai ser mais difícil do que pensávamos. - Ele disse segurando a morena pela cintura.
- Mas vamos conseguir. - Segurava no rosto de Barnes e o puxava para mais perto,então ela o beijava com paixão,demonstrando todo seu amor e carinho.
Bucky correspondia segurando a cintura dela com mais firmeza,deixando seus lábios se envolverem com os dela, se perderem naquele momento único. Ele a amava tanto,e aquele amor só aumentava a cada dia.
Aos poucos o beijo era cessado, a moça olhava nos olhos de seu amado,se deixando encantar por eles como sempre fazia.
- Quer comer alguma coisa? Posso preparar uma lasanha.
- Eu adoro lasanha.- Respondia mordendo o lábio inferior da garota.
- Então vamos lá.
- Vamos.
Ele se levantava com ela em seu colo e seguiam para cozinha. Passavam um bom tempo a se divertirem,comendo uma boa comida e tomando um bom vinho,sem deixar de trocar muitas carícias e beijos.
Continua...
Notas: Demorou mais chegou! Oba ❤
Desculpem meus leitores demorar tanto. Confesso que tive um bloqueio na criatividade e também aquela certa preguiça,mas voltei e agora é pra ficar 💕❤👯
Espero que gostem 😉 Estou pensando em algumas coisas para a fanfic,em breve estarei colocando em prática.
Beijinhos,XoXo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WinterWitch
FanfictionSteve estava morto. Novamente Bucky se encontrava perdido em sua própria mente, mas agora ele tinha uma companheira que compartilhava a mesma dor.