Lydia! O que eu faço?

11.6K 617 333
                                    

- Hey , Stiles! Volta para vida!

Scott estava tentando chamar o amigo , que por sinal estava em transe profundo.

- Hã?! Oi Scott!

- Que isso ? Tava viajando ?

- Só pensando no que poderia acontecer.

- Posso saber o que poderia acontecer?

Scott ouviu o coração do amigo acelerar.

- Ha... Provas , não quero ficar de recuperação!

- Eu sei quando você mente!

- Nada então! Coisa minha .

- Tá, mal-humorado.

-----------------------------------------------

Bem , vamos pular a enrolação, eu sou Stiles o garoto hiperativo e o queixo torto é o Scott , somos parte de um pack de três lobisomens , um coiote/ humano , uma kitsune , uma banshee e ... Eu, o humano .

Nós moramos em Beacon Hills , protegemos a cidade de uns monstros marotos e vivemos sangrando , machucados e felizes para sempre! Tirando a parte que eu não tenho Derek, o lobisomem mal-humorado , gostoso e lindo que me odeia ! Mas, eu amo ele . Fazer o que né?

Voltando ao que estávamos falando lá em cima: Nós estávamos na aula do treinador e eu estava pensando no Derek sem camisa e ... ai meu deus , ele é muito gostoso... Mas enfim , bateu o sinal e eu ainda estava "viajando" quando Scott me chamou e eu dei uma patada nele .

continuem lendo:

-----------------------------------------------

- Vamos ! Temos aula de história com o pai da kira.

- Pff, tudo bem ele é o pai da sua namorada e tals mas não tem como ele arranjar uma nota para a gente? Porque eu to precisando.

- Cala a boca Stiles ! Vamos temos que passar na casa do Derek depois da aula.

Scott novamente começou a ouvir os batimentos do seu amigo aumentarem. Ele suspeitava do que estava ocorrendo.

-----------------------------------------------

Mais tarde na casa de derek

Não era nenhuma reunião para lutar contra monstros ou coisa parecida , era só um jantar para comemorar as vitórias contra os monstros desse ano . Todos estavam estranhando , Derek não era aquela pessoa amigável a esse ponto , foi uma surpresa para todos do pack , que achou melhor nem comentar ! Vai que é a última vez ? Então eles decidiram não comentar.

Stiles puxou Lydia para um canto maus afastado para poder conversar a sós, mesmo sabendo que os lobisomens ouviriam , preferiam pensar que não.

- Ruivinha ! Eu acho que o Scott está desconfiando de mim! - stiles falava sussurrando.

A ruiva por sua vez revira os olhos - Stiles , uma hora ou outra as pessoas vão saber que você é gay, você querendo ou não! O mais importante é que ele não descubra , e se descobrir que ele não te mate!- Lydia estava começando a se irritar com o cu doce de Stiles .

- Então me ajuda a fazer alguma coisa!- agora quem estava irritado era Stiles.

- Então tá! olha: Eu vou fazer um brinde aquela enrolação toda e bla bla bla ... depois eu vou deixar cair um copo , Derek vai pegar outro ,suponho eu, então você vai junto com ele e se declara! - Lydia estava satisfeita com seu plano bolado em menos de dez segundo que estava para dar muito certo.

- É bom que funcione ! Eu quero sair vivo daqui !- Stiles estava tão nervoso , a ponto de explodir .

Quando eles voltaram a mesa do jantar todos estavam os esperando, Scott olhava com os olhos arregalados para Stiles, como se perguntasse " como assim?! Eu sou seu melhor amigo e você não me contou ?" .

Todos se sentaram e Lydia começou a colocar seu plano em ação , fez o brinde , quebrou o copo e... Derek estava se levantando! Lydia olha rapidamente para Stiles que logo se pronuncia- E-e-eu vou com você!- Stiles olhou para Scott e viu que ele continuava com os olhos arregalados , depois olhou para Lydia que o incentiva a com o olhar . Stiles estava confuso!

parece que stiles ia vomitar o coração de tão acelerado , era agora:

- Então... Derek oi , como vai? Quer uma ajuda? Sabia que você ficou bem nessa camisa ? - Derek estava começando a se irritar- calma não me mata hoje é um dia ótimo para não me matar! Você não acha ?

-Se você não parar de falar vai ser um ótimo dia para te matar- Derek estava olhando o menor com cinismo no olhar. Sabia que Stiles ficava alterado ao seu lado , que sentia algo por ele , mas isso nunca iria acontecer, logo preferia dar patadas antes do que se algo acontecesse o machucasse depois. Sim ,Derek considerava qualquer possibilidade.

Agora que ele haviam voltado a mesa, Lydia fuzilava Stiles, que por sua vez fuzilava Scott que ainda estava com uma expressão de abalo.

Stiles passou o jantar inteiro desviando olhares de Derek, que se divertia vendo o embaraço do menor sempre que dava uma " sensualizada " para o menor.

depois do jantar Lydia chamou Derek para um canto, agora era a vez de Derek levar a bronca de Lydia :

- Tá pensando o que ? Quer matar o Stiles, eu sei que você sabe que ele te ama ! Por que fica provocando ele? Você sabe quantas noites ele passa pensando em você? Reveja seus conceitos antes de voltar a falar com ele - Lydia estava com raiva esvaindo pelo olhar , muita raiva.

- Eu não sei ! Eu não sei o que sinto por ele ! E se eu machucar ele ? Se eu magoar ele ? Parece que se eu encostar nele ele quebra . Eu nem sei se é algo que possa se levar por muito tempo!

- você percebe o que acabou de dizer? Você o ama , desfaz essa cara de machão comedor de monstro por que é muito pelo contrário .- Lydia saiu andando para dar tchau a todas as pessoas .

Derek continuou imóvel, não sabia o que sentia , então decidiu ser como ele sempre foi : FRIO .

Sterek-like real People doOnde histórias criam vida. Descubra agora