Stiles acordou com algo grande grudado a suas costas, depois que lembrou da noite anterior lembrou que tinha dormido no loft, e estava faltando algo... suas calças !
Stiles tenta sair da cama sem se mexer muito e então começa a procurar sua calça no banheiro , Sala , cozinha, até que ele volta para o quarto e vê a sua calça debaixo da cama, ele a puxa e junto com ela também vem uma caixa que se enroscou na calça. Na caixa estava escrito: Memórias, então Stiles abre a caixa havia varias fotos de Derek , sua família , documentos antigos como RGs e uma certidão de nascimento. Foi então quando stiles pensou, ele nunca havia descoberto o aniversário de Derek , então ele decidiu procurar : 11/10/1987, o aniversario dele estava chegando , então ele iria fazer uma surpresa, uma grande surpresa...
Mas ,voltando : Era sábado então não havia escola, graças ao bom Deus, então ele lembrou que Lydia estava louca para saber o que aconteceu. VAMOS PARA A CASA DA LYDIA! Mas antes, vamos escrever um bilhete para Derek , vai que ele fica preocupado.
-----------------------------------------------
Casa da Lydia
Toc,toc- stiles batia na porta da casa da ruiva , logo após ela é aberta pela mãe dela- Olá senhora Martin , tudo bem? Sua filha está?
- Olá stiles, sim pode entrar!
Stiles vai saltitando para o quarto da banshee ,com um sorriso no rosto ele pula na cama dela , assustando-a.
- Oi stiles... STILES? AI MEU DEUS ! ME CONTA TUDO!
- Oi ruivinha, então...- ele começa a falar coçando o rosto com a mão que está o anel, dando a entender que ele queria que ela percebesse - sabe foi ótimo, primeiro eu esperei ele tomar banho, depois ele voltou ai rolou um beijo e tals , ele falou que não iria dar certo ai eu comecei a chorar e ele saiu correndo para ne dar isso! - até que enfim Lydia percebeu , ela abriu um sorriso e deu um gritinho - ai depois nos vimos um filme e dormimos juntos!
- Opa, então o lobo comeu a chapeuzinho?
- Não, sua mente suja , ele so me convidou para dormir lá.
- Eu sabia que ia dar certo! Eu sabia ! Eu sabia!
- Você prevê futuras paixões também?
- Não mas ... Eu também dou empurrõezinhos em relações...
- Não! Você não fez isso, fez?
- Sim.
- Sua ruiva do satã, por que você fez isso ?
- Porque só sendo cego para não perceber que ele ficava te provocando!- agora Lydia se sentia a cupido , juntando casais ... Gays , então ela era a cupido do ... -ARCO ÍRIS!
- Que?
- Nada , pensei alto... Mas , me conta os detalhes !
- então tá...- stiles ficou a tarde inteira falando com a ruiva sobre o acontecido.
-----------------------------------------------
Casa de Derek
Derek acorda , lembra da noite passada, logo abre um sorriso no rosto , ele procura por Stiles , sente o cheiro dele e percebe que ele não estava em casa . Derek pega suas coisas se veste e sai correndo atrás de Stiles .
Quando o cheiro vai ficando mais forte , ele percebe que encontrou um cheiro familiar ... Lydia , ele estava na casa de Lydia ... Por que?
Ele sai correndo e pula a janela do quarto de Lydia , vê stiles, e um grande alivio toma conta de sí.- Stiles, graças a Deus, por que você saiu sem avisar?
- Primeiro, existe porta segundo : Eu deixei um bilhete do seu lado avisando que eu ia sair.
- Ah... Então eu não devo ter visto né? - derek estava ficando roxo de tanta vergonha.
- Derek, você quer me falar algo?- Derek mal percebeu que estava parado havia alguns segundos.- quer que eu te leve?
-Não obrigado, passa lá em casa mais tarde...
- ok ,até !
O lobo saiu pelo mesmo lugar que entrou deixando stiles desconfortável em relação a lydia .
- Então... É sério! - comentou a ruiva.- bem , eu tenho que sair agora stiles, se você quiser vir comigo....
- Não,não eu vou para o loft . Então tchau até!- Stiles deu um beijo na bochecha da amiga e foi embora rumo a casa de Derek .
-----------------------------------------------
-Derek , o que foi aquilo?
- sei lá ,achei que você estava em perigo!
- hm..., eu estou com sono . Posso deitar na sua cama?
- claro! Mas só. Se eu for junto.
- olha ... Aquieta esse lobo !
E mais uma vez deram um belo cochilo abraçados e felizes , ou quase isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek-like real People do
FanfictionStiles morre de paixão por Derek , que o provoca constantemente para ver até que nível Stiles consegue ficar embaraçado, mas também nunca revelou seus sentimentos pelo menor ... Do que será esta história cheia de amor hein?