Só amor!!!

4.3K 313 150
                                    

- é que eu te amo Derek ! Eu te amo !- Stiles falava aos soluços e lágrimas pesadas que passavam em seu rosto.

-Calma sti, vai ficar tudo bem !

- não Derek , não é isso , eu demorei tanto para conseguir te conquistar e ai você fala que não na dar certo ? Assim não dá né !

- Ok então... espera aqui! - Derek sobe correndo as escadas . Ele entra no quarto e procura na sua gaveta ... Nada , no seu armário... Não, na cômoda ... Agora sim. Ele volta para onde estava stiles com o que procurava na mão, o anel.

- Stiles - Derek agora se ajoelhava- quer namorar comigo?

Stiles esfregou os olhos , isso estava mesmo acontecendo? Derek Hale estava pedindo ele em namoro em plena tarde que eles começaram a "ficar" ? O MUNDO DÁ VOLTAS MEUS QUERIDOS-Sim Derek e-e-eu aceito - os soluços e as lagrimas pesadas agora viraram um simples sorriso bobo e apaixonado na cara do pequeno e magricelo humano.

- Então ... Vai ficar me olhando ou vai me dar um beijo?

- Você não presta - Stiles literalmente pulou no colo do Hale e começou a beija-lo com toda sua vontade.

Derek parou o beijo- fala pro seu pai que hoje você vai dormir fora!

- Eu vou pegar meu celular- Stiles corre para pegar seu celular na cozinha, mas quando chega, olha para o celular: 100 mensagens de ruivinha .

Ele abriu as mensagens , metade era o nome de Stiles mais um pouco perguntando o que tinha acontecido , e o que rolou . Stiles apenas digitou : Depois eu te conto ;-). Logo após ligou para o seu pai para dizer que iria dormir na casa de Scott, afinal ele não poderia dizer que iria dormir na casa de um lobisomem ex- suspeito.

- Pronto Derek - stiles chega abraçando o maior por trás - e agora o que vamos fazer ?

- Que tal vermos um filme ... Menos star wars ! Por que eu sei que você me faria ver isso.

- Lobo mau , então vamos ver ... Jogos vorazes ?

- Que filme é esse?

Stiles olhou para Derek como se estivesse dizendo " como assim?"- Você vai ver!

- Então tá, mas antes disso , eu vou te avisando , que eu não vou te largar.

- possessivo hein! Lobo safado!- Stiles deu um tapa de leve no peito de Derek , aquele peitoral...

-----------------------------------------------

- Scott , podemos conversar? - Isaac perguntava parado na porta do quarto de Scott.

- Depende.

- Ah , para de se fazer de difícil!

- Então tá , senta aqui ,manezão.

- Manezão é você ... Manezão.

-Desembucha! - Scott já estava perdendo a paciência.

- Bem , então... Como nós ficamos ? Tipo você sabe . NÓS.

- Normal eu acho, dependendo do que é normal porque se for relevar o normal e a nossa vida ... Nada normal.

- E se eu fizer isso ?- Isaac partiu para beijar o alpha , era uma sensação quase indescritível.

- E-e-eu acho q-q-que nós ficamos bem.

- Prova!

Então Scott pensou um pouco , Isaac queria brincar, então eles iriam brincar . Scott levantou da cama e jogou Isaac nela e pulou em cima dele , retirou sua camisa e a dele , começou a beijar o peitoral do loiro , logo começa a subir para a boca , e sua mão deslizava quase chegando ao membro do loiro. Quando Scott chegou à coxa , ele parou de beijar Isaac e olhou bem nos olhos dele- que pena que agora que eu já provei, eu não preciso fazer mais nada-falou Scott com uma voz maliciosa.

- N-n-não não você não precisa parar .

- eu acho que vou tomar um banho!

-----------------------------------------------

- Scott, - Isaac chamava - eu acho que nós poderíamos ... Sei lá... Continuar de onde paramos...

Scott deu uma longa pensada - pode ser ! Mas antes , o jantar.- Scott queria ver até onde Isaac iria para conseguir o que quer .

-----------------------------------------------

Casa do derek

- Eai Derek, o que achou?

- É, até que é bom, tem bastante sangue e mortes , gostei!

- Eu sabia! Mas por outro lado eu não sabia que vc era tão sanguinário.

Derek revira os olhos - Então - o maior começa a chegar mais perto de Stiles - o que você acha de ...- sua voz começa a ficar rouca e sensual, mordiscando o pescoço do menor - nós suborno e ficarmos lá deitados?

- Ah e-e-e eu ... Derek...

- O que foi?- ele continuava a provocar stiles .

- Eu a-a-acho que eu não to pronto para isso!

Derek para lentamente, começa a olhar profundamente nos olhos do menor - mas eu não ia fazer nada!

Stiles cora a ponto de sentir sua pele esquentar- pois é , vamos é... Subir?

- Claro - responde Derek pegando Stiles no colo- subindo!

Depois de chegar no quarto Derek o joga na cama - tem camisetas no armário e cuecas se você precisar.

-Ok eu vou tomar banho.

-----------------------------------------------

Casa do scott

Depois do jantar eles voltaram para cima , e "começaram a terminar" o que estavam fazendo antes.

- Scott , você, a partir de agora você é meu alpha ... Só meu- Isaac jogava Scott na cama .

- É , e você agora é todo meu - eles começam a se boijar loucamente querendo sempre mais um ao outro. Mas.....

- Meninos, o que é isso? Você tiveram todo esse tempo que eu estava fora e resolveram fazer isso agora? -Melissa deu um grande suspiro- eu não quero ouvir nenhum gemido / rosnado hoje a noite .- Melissa havia saído do quarto

- Ok mãe - Scott bufa. Como ele não lembrou do horário - acho que vamos ter que adiar!

- Tudo bem . Mas eu vou cobrar! - Isaac dava um selinho bobo nos lábios de Scott.

- Você dorme comigo hoje?

- claro!

-----------------------------------------------

casa do derek

- Hey derek- dizia Stiles saindo do banheiro- onde estão mesmo as camisetas?

- humpf..- ele estava dormindo.

- acho que vou ter que achar sozinho - Stiles começou a revirar o armário, achava sapatos, cintos calças , cuecas e algumas joias , nessa caixa de joias estava uma foto da mãe do Derek, e uma foto de Stiles, ele achou superfofo , pois agora ele sabia que Derek realmente gostava de Stiles .

Ele procurou mais um pouco ele havia achado as camisetas, que por sinal batiam nas coxas de Stiles. Ele iria dormir de box , ele acha que Derek não se importaria , está color mesmo.

Stiles foi deitar, se aconchegou debaixo das cobertas e ficou deitado de costas para o maior .

Inconscientemente, ou não, Derek puxa stiles mais para perto formando uma conchinha , ele e o maior passaram a noite inteira assim foi uma noite quentinha e macia , com o amor de sua vida : Derek.s2

Sterek-like real People doOnde histórias criam vida. Descubra agora