12°Capitulo

220 12 0
                                    

P.O.V Bia

Ultima semana de aulas finalmente, estava a ver que não estou farta da escola...
Neste momento estou na cama a tentar arranjar motivação para me levantar, quem gosta de levantar cedo tambem?
Saio de baixo dos lençois e dirijo-me a casa de banho, faço as minhas higienes e saio para o quarto para me vestir, visto, arranjo o cabelo e ponho uma make-up basica e vou para a cozinha onde estavam os meus pais.
Tomo o pequeno almoço á pressa e dispesso-me dos meus pais.
Vou a correr para o autocarro pois já estava atrasada, mas o autocarro ainda não tinha chegado.
O autocarro chega e entro no mesmo ponho os fones, ligo a musica, e começo a mecher no twiter, vejo que não há nada de jeito e desligo o mesmo, bolqueio o telemovel e limito-me a aperciar a vista que já era conhecida por mim.
Chego á escola e dirijo-me á minha sala passado um minuto toca a campainha.

----

Bem...o meu dia foi basicamente entrar nas aulas e os stores diziam sempre o mesmo "façam o que quiserem!", ai era a festa total musica toda a aula, twitter etc.
Chego a casa e recebo uma chamada, olho e vejo que brilha o nome "Sara"

-chamada on-

Sara- olaaaaa

Eu-aloooo

Sara- Então como estas?

Eu- estou bem e tu?

Sara- tambem!
Olha queres ir lanchar a algum lado?

Eu- Claro!

Sara- Ok, vou ter aí então!

Bia- Ok! Até já então!

Sara- Até já!

-chamada off-

Troco de roupa e dali a uns 3minutos toca a campainha.
Atendo e abro a porta.

- Bia ao tempo que não te via!- fala a Sara

-Meu deus! Também não te via á muito tempo!- Digo e comprimento-a

-vamos? -questiona a rapariga á minha frente.

-Bora!

Fomos dar um passeio e acabamos por lanchar numa pastelaria, depois fomos cada uma para a sua respetiva casa.

Twitter | Magcon ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora