Meu Deus o que eu fiz. Eu nunca mais vou voltar nessa casa.
Alice- É gente eu preciso ir em bora porque a minha mãe ta me ligando.
Fabricio- Poxa fica mais um pouco(fala ele com ironia e rindo).
Alice-(eu queria neh mais depois do mico)penso eu.
Alice- Tchau.
Fui para casa e deitei na cama, fiquei pensando em todo que me aconteceu naquele dia. Derrepente esculto várias pessoas gritando aaaaa arrotou na casa do bofe kkkkkkk. E o Fabrício disse.
Fabrico- Amor vai lá amanhã almo... Que dizer arrotar na minha casa kkkkkkk.
Alice- Ridículo.
Esperança- Alice já era, perdeu.
Aaaaaaaa. Grito bem alto.
Abraão(meu primo)- O que foi Alice?
Alice- Ai meu Deus,ainda bem...
Abraão- Ainda bem o que?
Alice- Eu estava sonhando, tive um pesadelo horrível. Melhor nem lembrar.
Abraão- Ai doida. Meu tio ta chamando para jantar.
Alice- Já vou.
Levantei,fui no banheiro tomei um banho aí sim fui jantar.
Ana- VC estava sonhando com o que Alice?
Alice- Não é da sua conta.
Débora- Nossa que agressividade.
Ana- Neh.
Alice- Ai ta,ta. Eu hoje fui almoçar na cada do Fabrício...e eu sem querer arrotei...e foi horrível...aí sonhei que todos me zuavam por causa disso.
Ana- Kkkkkk. Que bizarro.
Alice- Por isso que eu não queria contar. Vão ficar me zoando para o resto da minha vida.
Ana- Que nada. Só ate vc morrer.
Alice- Palhaça.
Abraão- Arrotadora. Hahaha(fala ele rindo e olhando para mim com ironia).
Alice- Tchau perdi a fome.
Abraão- Fica mais um pouco mais para ver vc arrotar.
Alice- Aaaa. Chega palhaço.
Saio da mesa e vou direto para o quarto.
Paro e penso. Porque isso teve que acontecer logo comigo???Pego no meu celular para conversar com a Letícia perguntar se o boy falou alguma coisa com ela depois que eu sai.
Whatss ON.
Alice- Letícia,o Fabrício falou alguma coisa com VC de mim?
Leticia- Não amiga.
Alice- Que raiva primeira vez que vou ai eu arro... Melhor nem lembrar.
Leticia- Calma ele é de boa. Bjss vou mimi.
Alice- Ta bom amor bjss.
Whatss OFF.
fui dormir. Estava morrendo de sono. Mais também neh que vergonha que passei.